Se você tem a letra “M” Na Mão Há algo muito especial sobre você que não sabe

Milhares de pessoas em todo o mundo dizem que as linhas nas palmas das mãos dizem muito sobre o nosso caráter e destino. Algumas dessas pessoas afirmam ser capazes de compreender o significado oculto encontrado neles. Enquanto a maioria das pessoas estão céticos sobre o assunto, outros realmente acreditam que há um significado por trás dele.

Linhas muitas vezes indicam o fluxo de eventos ao longo de nossas vidas e como o nosso pensamento está se movendo para determinado fim. Eles podem mudar dependendo de como você agir, estes desaparecem ou reafirmam, mudam de rumo ou tornar-se mais profunda e homogênea.

Portanto ao longo das linhas de mudança de vida, incluindo novas linhas que podem aparecer.

Note que as linhas deve ser firme, homogênea e; qualquer ilha ou fim, ou se ele é apresentado como uma cadeia ou desgastada, altera seu valor.

Se o seu amado tem a letra M na palma da sua mão, você deve saber o seguinte:

Mulheres com uma letra M na palma da mão são mais ligados a sentimentos e têm um sexto sentido superior. Se ambos os cônjuges têm esta característica, as mulheres serão mais fortes.

Por ser muito intuitivos, essas pessoas tendem a ser excelentes parceiros, confiabilidade e com uma visão muito particular de negócio, o dinheiro e de relações humanas.

Eles geralmente têm tudo o necessário para enfrentar os desafios, criam mudanças e incentivam os riscos.

Outra característica especial de pessoas com letra M na palma da mão é um sinal de bons presságios para o futuro.

Se você tem a linha clara e concisa, é um sinal de melhores oportunidades, enquanto que, se ela é marcada por numerosas cruzes, está advertindo de tempo difícil, mas com bons resultados.

Crença popular indica que todos os apóstolos tinha essa marca como um sinal de sua intuição para seguir a verdade.

Em suma: se você também tem a marca do “M” você deve sentir alguém especial.

FONTEDoctor Del Amor
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS