Por: Alexandre Cardoso

Um vídeo de extremo preconceito e falta de amor ao próximo foi colocado no ultimo dia 25 de novembro pela autodenominada socialite, Day McCarthy, ofendendo a filha dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Na gravação infeliz e racista, ela ofende a criança chamando-a de “aquela macaca” e acrescentou: “a menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha e tem um nariz de preto horrível e o povo fala que a menina é linda?”.

Outra afirmação da autodenominada socialite é que Titi não poderia ser considerada filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: “Filha não é, como duas pessoas brancas, dos olhos claros, vão ter uma filha preta, do cabelo de pico e nariz de negro? Ah, povo ridículo”.

Titi

Titi foi adotada, pelo casal depois que Ewbank realizou uma viagem à África para conhecer o trabalho de uma ONG americana com órfãs durante um quadro do “Domingão do Faustão”.

“Foi um encontro de almas, ficamos o dia todo juntas. Liguei para o Bruno e disse: “Encontrei minha filha.” Ele respondeu: Então me sinto pai dela”, contou Ewbank, em entrevista dada a Marie Claire em maio.

A atriz Giovanna Ewbank usou seu perfil do Instagram neste domingo (26) para agradecer as mensagens de apoio, e confirma que vai tomar medidas judiciais contra a socialite Day McCarthy, que fez comentários de cunho racista sobre sua filha.

Bruno Gagliasso também usou o Instagram, com uma frase da filósofa americana Angela Davis: “ Numa sociedade racista, não basta não ser racista, é necessário ser antirracista”.

Por vc, por mim, por nós….. #antirracista 👊🏿

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on

Não é a primeira vez!

Em agosto desse ano a Socialite teve sua conta do instagram cancelada por ofender a filha à filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justos, referindo-se a criança como filha do “Chuck”.

A conta da socialite possuia mais de 100 mil seguidores.

Veja o vídeo publicado:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS