O motorista da UBER, Felipe Ribeiro, 27 anos, ficou impressionado com a repercussão que teve o seu gesto de devolver a mala esquecida pela Bruna Marquezine em seu carro no último domingo (5).

O motorista está tendo os seus “cinco minutinhos” de fama após as fãs da atriz se deparar com sua beleza.

A atriz fez apelo no Instagram após esquecer mala com objetos importantes na mala do carro. Bruna utilizou o serviço após uma roda de samba com Thiaguinho e convidados, neste domingo (5) na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

O motorista disse não ter reconhecido a atriz: “Estava muito tumulto na porta do evento e como ela entrou com mais duas pessoas nem percebi que era famosa”.

No aplicativo Instagram a ex-namorada do Neymar gravou vídeo dizendo que havia esquecido uma mala com pertences importantes no Uber e que não estava com acesso ao contato do motorista que a atendeu. Diante da solicitação da atriz a Uber se posicionou imediatamente e o motorista também.

Segunda-feira (06), o motorista gato entregou a mala para Dona Neide, mãe da Bruna. Felipe ganhou recompensa pela devolução do objeto esquecido e disse que não revelará o mimo.

Bruna [VIDEO] divulgou a foto do motorista em vídeo de agradecimento e dizendo que o motorista foi “fofo” entregando a sua mala em perfeita ordem.

A beleza do motorista não passou despercebida, e logo muita gente observou que a atriz tinha muita sorte em ter encontrado motorista honesto e bonito. Imediatamente, David Brasil implorou pelo contato do motorista para agradecer “Bruna Marquezine, pelo amor de Deus! Quero dar mil estrelas para o Felipe, o Uber honesto e lindo! Passa o WhatsApp dele, por favor“.

Diante de tamanha repercussão Felipe se disse surpreso: “Eu estou meio sem entender a proporção que tomou. Foi uma coisa simples, de repente, um monte de gente que não conheço começou a me seguir, comentando nas fotos. Esse carinho, eu achei bem legal”, contou.

Para as pessoas que se interessaram pelo serviço do motorista, que ficou famoso do dia para a noite, a notícia é que o mesmo é casado há dois anos e é pai do pequeno Bernardo de dois meses de vida.

A esposa do novo “galã” do momento garantiu que não sentiu ciúmes do assédio das fãs e se divertiu bastante com os comentários à beleza do marido nas páginas do David Brasil e no Twiter: “A gente deu bastante risada dos comentários. A história teve um bom desfecho. As pessoas gostaram da atitude, mas eu não fiz nada demais“.

TEXTO DET. Barreto
FONTEBlastingnews
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS