Não há nenhuma explicação concreta para justificar a traição, mas é perceptível que hoje em dia a maioria dos casais, relacionamentos longos ou de pouco tempo, traem em algum momento seus parceiros.

Em alguns casos, os homens traem como uma maneira de afastar de forma imediatista as dificuldades. Mas isso acontece de acordo com caráter de cada pessoa. As razões da mulher geralmente são diferentes. Confira algumas:

  1. O amigo da empresa com quem trabalha.

Você tem que saber que se o seu parceiro trabalha em uma empresa e tem vários colegas, as relações precisam primar pela cordialidade. Esse amigo do trabalho vai enxergar nela várias características interessantes, que passam despercebidos em seu relacionamento. Talvez ele vai perguntar quando é o seu aniversário, qual é sua cor favorita, qual é a sua comida favorita, etc. Isso fará com que sua esposa se sinta querida e amada.

  1. Amigos confidenciais.

Essas pessoas tendem a estar em contato permanente e fazerem planos para passeios, idas ao cinema ou para os famosos churrascos. Nessas reuniões podem ser criados laços de amizade intensos que podem fazer com que sua parceira cometa qualquer loucura, qualquer ato impulsivo. Por esta razão, dê a sua namorada todo o amor que ela merece.

  1. Escapadas durante a noite e em segredo.

Às vezes, tudo começa com uma saidinha descompromissada, mas este momento pode ser propício para que a pessoa se torne confidente, dando a atenção que ela não sente ao seu lado.

  1. Viajando constantemente.

Viagens constantes, por questões de trabalho ou lazer, vão acarretar maior estresse, o que vai levar o parceiro a pensar em ter tempo livre para se focar em sua própria vida. Muito mais se estiver tomando um chopinho. Neste caso não se trata de você proibir o que ela faz, mas para compreendê-la e fazer com que ela esteja mais em contato com você, nem que seja por mensagem de texto.

  1. As redes sociais.

Muitas vezes, tudo começa com um erro ao enviar uma conversa, depois uma fotografia e, em seguida, as famosas selfies. Mas a traição existe se não tem qualquer contato físico? Claro que sim, uma mensagem de texto pode causar as mais febris sensações.

  1. Não satisfazer seus desejos.

Note que um gesto de carinho dá tanto prazer quanto assistir seu time do coração jogar, ou comer a sopa que você gosta, ou ver seu filho feliz. Por esta razão, não se esqueça de dar prazer e se esforce para agradar a pessoa que ama. Esteja ciente, elas não gostam de homens musculosos, modelos, ou caras que afirmam ser estrelas de cinema; mas alguém que as faz sentir única, amada e capazes de dizer palavras de amor ao pé do ouvido.

  1. Você se sente protegida pela solidão.

Você não fica em casa, sai todas as noites para conversar com seus amigos, você mostra indiferença, ela quer sair com você, mas você a rejeita; então você começa a se questionar. Será que está brincando comigo? Eu sou feia? Então começam a procurar alguém que as entende, que se mostram confiáveis e, acima de tudo, que aceitam seus pontos fortes e fracos.

  1. Você é escrava da rotina.

Monotonia em coisas cotidianas que você faz com o seu parceiro não é aconselhável. Saia com ela, convide-a para um café, para jantar. Pergunte o que ela gostaria de fazer no seu tempo livre.

  1. Pagar na mesma moeda.

Não faça com ela o que não gostaria que ela fizesse contigo, algo simples e certeiro.

  1. O amor acabou.

Isso é algo que dói, o romance esfriou. Mas tudo isso tem uma razão de ser. Ela sente-se inferior, sozinha, sem amor, triste nas profundezas de sua alma; E tudo porque você demonstra total desinteresse para com ela.

Texto original publicado no site: DoctorDelAmor,traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher.

FONTEDoctorDelAmor
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS