“A vida nos devolve o resultado da nossa competência”, acho que todo mundo já ouviu essa frase.

Se a vida não está como você planejou é chegado o momento de parar e fazer uma profunda avaliação do modo e dos objetivos em que tem investido a sua energia.

Olhe para dentro de si mesmo, reflita sobre os seus valores , procure observar, a maneira como reage diante de desafios.Muito se tem falado em marketing pessoal, e pouco em desenvolvimento de competência e atitudes.

Entregar á uma pessoa desafios que estejam acima da sua competência é ajudá-la a destruir uma possível carreira de talento. Um profissional preparado e competente de verdade sabe que o seu compromisso não termina quando o cliente vai embora.O mundo profissional exige hoje competência total, ninguém mais engana ninguém.

Seja qual for a profissão ela tem que ser sensacional. Não basta ser um bom arquiteto, um advogado honesto ou psicólogo inteligente, é preciso ter iniciativa, surpreender, adiantar-se as necessidades de seu cliente, fazer algo mais que o seu concorrente não tem.

A tecnologia evoluiu muito rapidamente e muitos profissionais não acompanharam, o que temos visto é um analfabetismo tecnológico. Invista em você. Invista em conhecimento.

Os competentes e capacitados conseguem empregos onde vão crescer e desenvolver sua autonomia. Acomodar com uma situação ruim só vai te levar a perder.

Fonte: Você é a alma do negócio – Roberto Shinyashiki

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS