Young couple in the room

Você conheceu uma pessoa incrível há alguns meses e superficialmente tudo parece estar indo bem. Entretanto, alguma coisa dentro de você diz que esse oásis de amor não passa de uma miragem. Você realmente encontrou o amor da sua vida? Esses sinais te ajudarão a entender o que é de verdade e o que não é.

Sinais de que você não encontrou o amor verdadeiro ainda:

1- Ele não lê sua mente.

Não! Não estamos falando do Mel Gibson em ‘O que as mulheres gostam’. Mas de vez em quando é perfeitamente natural que seu parceiro adivinhe o que você quer. Seja comida japonesa em plena quarta feira, uma massagem após um dia estressante ou o presente de aniversário perfeito. Ele deve ser capaz de saber seus gostos e preferências, sem você precisar pedir sempre.

2- Não há química.

A gente precisa da física para chegar na química. Se a atração entre vocês não está funcionando de forma apropriada, como pode ter uma reação química no cérebro?

3- Ele nunca te elogia.

Nós queremos que a pessoa que gostamos se sintam bem consigo mesmas, certo? Uma das melhores formas de fazer isso acontecer é através do elogio. Se seu parceiro raramente te elogia, tente se perguntar o porquê.

4- Você se sente julgada constantemente.

O julgamento dentro dos relacionamentos é um veneno gradual. As críticas devem ser feitas de forma doce e amável, com o objetivo de realmente ajudar o parceiro a melhorar.

5- Ele aparentemente esquece da sua existência.

Em um relacionamento, cada um deve andar 50% do caminho. Se no seu você parece estar andando os 100%, algo não está certo. Uma mensagem de bom dia, uma sopinha nos dias de gripe… Esse tipo de lembrete demonstra cuidado e atenção. Mostra o quão alto você está na lista de prioridades dele.

6- Você tem a necessidade de reescrever mensagens.

Se você sente que precisa pisar em ovos com ele, é um mau sinal. Você digita, lê, apaga e escreve de outra forma. Para não dar briga, ser mal interpretada, dar espaço para desentendimentos…

7- Você sempre justifica as ações dele.

Com amigos e familiares, você precisa explicar o comportamento dele e porque vocês estão juntos, porque ele é legal, porque ele é a pessoa certa pra você, ao invés deles enxergarem por eles mesmos.

8- Ele não se esforça pelo relacionamento de vocês.

Não comparecer a um jantar de família, ou não poder jogar baralho com seus amigos esporadicamente é normal. Mas se ele nunca aparece, ou quando aparece não faz questão de se divertir ou ser sociável, é porque ele não faz questão de investir o tempo dele no que é importante pra você.

9- Ele não fica feliz em te ver.

Esse é autoexplicativo. Se você está em um relacionamento, é porque o seu parceiro te faz feliz quando vocês estão juntos.

10-Aparentemente não há interesse no futuro como um casal.

Por que você está comprometida em um relacionamento se não tem um futuro a longo prazo? Ter objetivos de vida em comum e lugar por eles juntos é fundamental.

11- Existe um sentimento de insegurança.

As palavras ‘no limite’ ficam constantemente na sua cabeça. A qualquer momento, as coisas podem acabar dando errado. Quando o amor é pra valer, esse sentimento não existe.

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

Texto originalmente publicado no Power of Positivity, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.