Quando nós queremos muito uma pessoa, nós tendemos a nos enganar. Tentamos encaixar
aquele outro ser em posições que nunca foram dele.

Nós gritamos pedindo ao universo para um tão esperado final feliz a algo que já começou destinado a não dar certo.

Queremos tanto, batemos o pé e fazemos birra como uma criança pequena, até percebermos que o amor tem que ser uma via de mão dupla, amor tem que ser fácil, tem que ser bom, tem que ser complemento, ajuda.

Amor que é uma luta constante, não é amor, é sofrimento. Amor que rebaixa é dor. Amor que não é amor, não encaixa, não embeleza, não serve. Amor de verdade é aquele que se tem com quem não te enrola, não te dê desculpas, não crie barreiras ao que deveria ser fácil e simples.

Amor que é amor, é com quem sabe o que quer e que queira no mesmo momento que você.

Amor de verdade é com quem te assume, que tenha orgulho de estar ao teu lado, que segure tua mão e que não pense duas vezes ao te lançar um olhar apaixonado.

Amor que é amor, é com quem não deixe existir dúvidas sobre o quão bom é estar com você, é com quem está disposto a encontrar soluções ao invés de lamentar os problemas.

Por isso, fique com alguém que não tenha traumas, assuntos mal resolvidos, que tenha passado mas saiba que ele ficou lá trás. Com alguém que pense no futuro e que ele seja ao seu lado, que te faça rir e que te mostre que a vida pode ser leve mesmo em momentos difíceis, que seja teu refúgio quando tudo parece estar um caos.

Fique com alguém que te transborde, que te faça ter a certeza de que se existe algo especial nesse mundo, está entre vocês, que apesar de saber que pode viver sem você, escolha viver com você, que te admire, te impulsione e te apoie mesmo quando ninguém o fizer.

Fique com alguém que acredite que você é capaz de tudo aquilo que deseja e que você não precise convencer de que vale a pena.

E por fim, fique com alguém que te faça olhar para trás e agradecer por não ter dado certo
com mais ninguém antes.

Se não for assim, não é amor ou não vale a pena.

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS