Lançado em dezembro do ano passado, o caprichado comercial de Natal da Canon comemora um ano. Com o slogan “Tem momentos que a gente guarda para sempre”, a empresa promoveu uma visita do Bom Velhinho ao Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, em São Paulo.

No vídeo, intitulado “Uma visita inesquecível”, o Papai Noel visita e presenteia dezenas de crianças do instituto, e depois corta os próprios cabelos e também fica careca, com a simples intenção de mostrar para as crianças que ele é igual a todas elas.

O curta-metragem ainda traz o depoimento dos funcionários do hospital e dos pais das crianças, que aprovaram a iniciativa da Canon, ressaltando a importância de gestos singelos e simbólicos na contribuição da autoaceitação por parte das crianças.

Além desta campanha, a empresa japonesa produziu outras 3 histórias de pessoas que transformaram o Natal de 2017. A primeira mostra Cesar Heckler, Papai Noel ‘oficial’ da APAE desde 2010.

Depois, vemos Tatiane Ramalho, que utiliza a música para encantar as crianças durante as festividades do ano, e por fim, Fátima Labigalini, que recebeu uma família de refugiados sírios para passarem o Natal com ela. Leia a Matéria completa aqui

Fonte: Razões para Acreditar

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.