A atriz Cassandra Peterson afirmou em entrevista que: “Eu sei que o Brad Permitiu que ele vivesse lá sem pagar nada até morrer”.
Há quem deseje, pelo menos, morar próximo ao ator Brad Pitt. Agora vamos falar de uma pessoa que, graças à bondade do ator, viveu em uma mansão do ator de graça, envelhecendo até a morte. Curiosamente, foi isto mesmo que aconteceu com um senhor de idade, viúvo, que teve o privilégio de morar na mansão do ator em Los Angeles, SEM PAGAR ALUGUEL.
O ator e apresentador Brad Pitt tem várias qualidades, entre elas está o talento de representar, a beleza física e o que também o destaca é sua bondade e generosidade. Quem revelou estes detalhes foi a atriz Cassandra Peterson, de 71 anos, que interpretou o papel de Elvira – A rainha das Trevas.
A casa que o idoso viveu foi a mesma que Brad morou em seu casamento com a sua ex esposa, a atriz Angelina Jolie, inclusive foi ali que eles criaram seus seis filhos.
Ela disse que no entorno desta mansão haviam pelo menos 22 casas, sempre que uma destas casas ficava vazia, o ator logo a comprava, aumentando assim duas propriedades. Sendo que foi em uma destas casas que o ator fez um acordo com um senhor de 90 anos permitindo que ele vivesse naquela casa sem precisar de pagar aluguel.
“Sua Mulher faleceu, e o marido, John, morava lá. Eu sei que Brad permitiu que ele vivesse lá sem pagar nada até morrer”, disse a atriz. “Foi engraçado porque John viveu lá até completar os 105 anos”, quando logo em seguida faleceu.
“Eu imagino que o Brad estava pensando: ‘bom, ele pode viver lá até morrer, o que deve acontecer a qualquer momento”, disse a atriz, mas bom, não foi o que, de fato, aconteceu. Peterson também acabou se tornando vizinha do astro de Hollywood, pois comprou uma mansão ao lado da de Brad e descreveu-o como “sempre gentil e bondoso”.
Por: Jotta