Nos estados Unidos uma notícia viralizou, e chamou a atenção pela maneira encantadora como um comissário mostrou a importância e o respeito a quem sofre do mal de Parkinson.

Sharon Radcliffe, que estava na aeronave da companhia Delta Airlaines, foi responsável pela postagem nas redes sociais.

O Voo ia de Detroit para Nashville, nos Estados Unidos quando testemunhou uma cena que a deixou emocionada.

Jeffrey Jones, o comissãrio acima citado, percebeu que havia uma senhora com Parkinson, doença degenerativa crônica que afeta a coordenação motora, sentada na classe econômica.

No Voo, haviam assentos disponíveis na primeira classe, ele fez questão de acompanhar a senhora até um assento mais espaçoso, o tempo todo com um gesto carinhoso apoiando suas mãos nas costas da senhora.

Leia também: Casa arrumada

Sharon chegou a perguntar ao comissário se ele precisava de ajuda com a senhora e ele amavelmente respondeu que não: “Ele me disse que sua avó tinha Parkinson e que ele estava bem, mas agradeceu minha oferta de ajuda”.

Sharon, que trabalha em um hospital em Michigan disse que ficou tão emocionada com o gesto de Jeffrey, que tirou algumas fotos e publicou em seu Facebook.

A postagem não demorou muito para viralizar e o comissário também a se manisfestar: “Todos os comentários positivos, compartilhamentos e comentários foram uma experiência incrível e humilde para mim. E obrigado a Delta por mostrar minha história … que é uma das milhares e milhares de boas ações que nós, como atendentes de bordo, realizamos e compartilhamos todos os dias dentro e fora do ar”.

****UPDATE***** ✈️💝✈️💝✈️Everyone WOW WOW WOW – what a fantastic response to my story about Jeffery Jones! I never…

Posted by Sharon Radcliffe on Tuesday, March 6, 2018

É muito gratificante quando um gesto de bondade, que aparentemente é simples, torna-se um alento e nos dá esperança de um mundo melhor, não é mesmo?

Com informações: Razões para Acreditar

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS