Por: Meio Norte

Áries: mulher em busca de aventuras

Você ama aventura e adora conhecer pessoas diferentes: quando um relacionamento não está legal, não hesita em procurar outros desafios. Não costuma sofrer com a solidão e está sempre cercada de amigos e novos projetos.

Touro: mulher cuidadosa

A mulher de Touro não deposita sua confiança no primeiro que cruza seu caminho. Ela analisa todas as possibilidades antes de entregar seu coração a alguém. Não gosta de ficar solteira, mas quando está, busca por pessoas que desejam relacionamentos duradouros.

Gêmeos: medo de se comprometer

A geminiana prefere ter muitos encontros a se amarrar com alguém. Ela gosta mesmo do desafio da conquista. Quando consegue o que quer, normalmente perde o interesse. Mas isso não significa que a mulher de Gêmeos gosta de ficar sozinha: ela costuma aproveitar a ausência de uma pessoa especial cercada de muitos amigos e “peguetes”.

Câncer: mulher romântica

Com o instinto de família muito aflorado, tudo o que ela mais quer é encontrar a cara-metade, casar e ser feliz para sempre. A mulher solteira de Câncer sonha com o par ideal para formar uma família e não mede esforços para atingir seu objetivo. Quando está solteira, pode até parecer que está desesperada para conquistar alguém. Mas não é nada disso: ela tem mesmo é muito amor para oferecer.

Leão: a procura do par perfeito

Ela sabe que merece o melhor em um relacionamento e, por isso, não vai se envolver com qualquer um só para não ficar sozinha. Enquanto isso, a leonina aproveita a solteirice, se divertindo e aproveitando cada minuto da vida.

Virgem: em busca de um novo amor

A mulher de Virgem curte a solteirice viajando, lendo seu livro favorito e conhecendo novos lugares. Mas quando enjoa de ficar sozinha, é a primeira a se cadastrar em aplicativos de relacionamento. Esperançosa, ela sabe que aquela pessoa entrará na sua vida na hora certa. Mas não custa dar uma ajudinha ao destino.

Libra: a mulher equilibrada

Elas adoram estar em um relacionamento, mas não é o fim do mundo quando estão sozinhas. A mulher de Libra gosta de conhecer pessoas e sabe que a qualquer momento uma delas pode ser especial. Adoram mesmo é o processo da busca, a paquera, o flerte.

Escorpião: solteira intensa

Quando se trata de amor, as nativas de Escorpião são bastante intensas. Elas não vivenciam a conquista como um jogo, mas como algo muito mais sério. Apreciam momentos de solidão porque sabem que logo logo aquela paixão arrebatadora vai chegar novamente.

Sagitário: mulher atrevida

A mulher de Sagitário aprecia seu status de solteira. Afinal, ela não quer que ninguém a impeça de conhecer gente nova. Bem resolvida, sabe que é especial e por isso não tem pressa de encontrar alguém e criar raízes.

Capricórnio: prática e nada sentimental

A capricorniana quer estabilidade e segurança, mas ela tem certeza de que é perfeitamente capaz de conseguir tudo isso sozinha. É prática o suficiente para aproveitar a solidão para fazer algo por si mesma, como um curso ou uma viagem.

Aquário: mulher independente

A mulher de Aquário preza pela liberdade e gosta de sua independência. Por isso, quando fica solteira, desfruta da sua própria vida, se concentrando em seu trabalho, novos projetos e um milhão de amigos. Sozinha, ela não está nunca.

Peixes: sentimental

A pisciana acredita no amor e sofre secretamente quando está solteira. Está constantemente em busca da sua alma-gêmea, aquele alguém especial com quem ela pode dividir a vida. Depois de beijar muitos sapos, ela sabe que eventualmente encontrará seu príncipe encantado.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.