Por Revista Pazes

A maioria das equipes de emergência dos EUA e em vários países do mundo usa Crocs. Sabedores disso, os fabricantes anunciaram que doarão 10.000 pares por dia para profissionais de saúde.

Segundo o CEO da empresa, Andrew Ress: “Na semana passada, conversamos com profissionais de saúde, suas instalações e até sua família e amigos, e eles pediram especificamente nossos sapatos em um esforço para proporcionar-lhes paz de espírito e conforto quando precisam da capacidade de se higienizarem facilmente antes de irem para casa, para suas famílias ”.

O material das sandálias Crocs consiste de uma resina polimérica moldada semelhante a borracha. Elas são à prova d’água e podem ser facilmente higienizadas, o que é uma vantagem, pois as pessoas tomam precauções especiais devido à disseminação do coronavírus.

A Crocs disse que está entregando algumas remessas diretamente para hospitais e outras instalações, mas está permitindo que os trabalhadores se inscrevam gratuitamente, visitando o Site Oficial. Segundo o CEO da empresa, eles continuarão doando os sapatos enquanto durarem os estoques.


COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.