1. Áries (21 de março a 19 de abril)

Você se apaixona com cada grama do seu ser. Sendo ariano, nunca faz nada sem entusiasmo, especialmente o ato de se apaixonar. Você não se segura. Quando cai, você simplesmente se deixa cair, não hesita.

Você mergulha direto no amor. Se apaixona sem restrição. Para o ariano apaixonar-se é como um jogo de cartas, você aposta todas as suas fichas, sem medo de se arrepender.

2. Touro (20 de abril a 21 de maio)

Se você já foi machucado ou com o coração partido no passado, ninguém nunca será capaz de dizer como é a maneira que você se apaixona nos dias de hoje. Quando você se apaixona, não mostra sinais de abrigar qualquer bagagem emocional do passado.

Sempre tem um comportamento tão renovado com a maneira como se apaixona; como se fosse uma lousa em branco – e você está sempre animada com o que está reservado para o futuro.

3. Gêmeos (22 de maio a 21 de junho)

Quando você se apaixona, faz isso de forma muito imprudente. Como geminiano, tem sempre uma tendência de morder mais do que pode mastigar quando se apaixona.

Você voa muito perto do sol. E às vezes, pode pagar muito caro por isso; mas também pode se dar muito bem e viver uma grande paixão. Você sabe que o amor pode valer o risco, então aproveita essa chance de qualquer maneira.

4. Câncer (22 de junho a 22 de julho)

Não há escassez de paixão e intensidade com a maneira como um canceriano se apaixona. Normalmente, é uma pessoa muito reservada e mansa. Não gosta de fazer um tumulto ou causar muito barulho. Mas quando se apaixona, é uma história completamente diferente. Você ama alguém com todo seu coração; com toda a força que sua alma pode reunir.

5. Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Você se apaixona como se o mundo inteiro dependesse de você para fazer isso. Coloca uma pressão exagerada em si mesmo para ter certeza de que seu amor é válido e verdadeiro; e que vai ser tão mágico quanto você foi levado a acreditar que seja.

6. Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Normalmente, o virginiano é rápido em apontar as falhas nas pessoas e nas situações. Frequentemente muito crítico e pode ser muito difícil agradá-lo.

Pode ser um desafio fazer você feliz por causa da facilidade com que fica desapontado. Mas quando se apaixona, tudo muda. É como se tudo fosse bom no mundo e você não tem mais do que reclamar.

7. Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Quando um libriano se apaixona ele faz isso de forma honesta e aberta. Se você é desse signo sempre vai mostrar tudo de si, incluindo as desilusões e manchas do passado. Você não consegue filtrar nada, e coloca o seu ‘eu’ mais genuíno diante da pessoa amada e espera sempre o melhor dela.

8. Escorpião (23 de outubro a 22 de novembro)

Quando se apaixona, você o faz com muito medo. É como se essa paixão fosse a única chance de extrair algum tipo de felicidade e significado neste mundo.

9. Sagitário (23 de novembro a 21 de dezembro)

Você hesita um pouco toda vez que se apaixona. Geralmente o sagitariano é conhecido por ter um gênio indomado, que gosta de viver livre e não se apegar a compromissos.

Sua liberdade é a coisa mais importante, por isso a ideia de se apaixonar absolutamente aterrorizante para você. Mas como sagitariano que é nunca deixa o medo tirar o melhor de você e acaba cedendo aos seus sentimentos e se permite amar.

10. Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Como um capricorniano, você aborda o ato de se apaixonar da mesma maneira que aborda tudo o mais na vida. Dá tudo que você tem e deixa sua resiliência guiar você.

Permanece sempre persistente, mesmo quando as probabilidades estão contra você. Sempre mantém seus olhos no prêmio e sempre tentando manter o controle sob suas prioridades o máximo que puder.

11. Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

O amor é algo com o qual você não está totalmente familiarizado. Como um aquariano, você não é exatamente conhecido por lidar bem com seus sentimentos e emoções.

E assim faz sentido que o amor seja algo que te surpreenda. Mas você também aborda o amor como se fosse a única coisa que lhe daria uma sensação de conclusão na vida; algo que dá sentido à sua vida.

12. Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Você se apaixona com todo o seu eu. É tanto amor dentro de você, que chega a ser algo que você nunca possa ficar sem. E não faz nada para minimizá-lo.

Essa paixão é quase como uma queda livre emocional para você. E não importa muito o que você vai encontrar quando chegar ao fundo.

Texto originalmente publicado no Rel Rules, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.