E ai? você vai passar o dia dos namorados sozinha(o)? Sem ninguém? Dá um jeito ai, viu. Não, não passarei sozinha, vou passar com minha mãe, meu pai, meu cachorro, depois com alguns amigos que assim como eu, estão vivendo seus dias, ouvindo um som bem alto e se possível for, com as melhores musicas românticas de sofrência só para incomodar os que se incomodam com a minha vida, é assim que eu responderia, e não me julguem por isso, até mesmo porque ninguém é obrigado a ter alguém do lado para justificar uma data tão bonita, mas comemorada superficialmente por alguns que insistem em manter as boas aparências. Perguntas bobas merecem respostas objetivas.

Certas pessoas  não tem noção do que é sentimento, do que é compromisso, do que é dia dos namorados, e se firmam no tal 12 de junho para cobrarem dos outros um certo modismo transformando algo bonito em obrigações

Não é feio, nem constrangedor você dizer: estou só, ridículo mesmo é certos relacionamentos aparentes, que enfeitam as redes sociais, mas não enfeita o coração, que tem compromisso sério só com status do Facebook, mas vive de chamego em off com “amiguinhas(os)”, que não respeita o outro como deveria, que não leva o sentimento dele a sério, que não sabe ser gente que abriga e protege.

Tudo tem o seu tempo certo, e feliz daquele que sabe esperar o seu melhor chegar sem tanta pressa, sem tanta ansiedade, sem viver em função de datas, sem se alto mutilar emocionalmente. Dia dos namorados é todo dia, quando se tem alguém que realmente saiba cuidar da gente, que realmente nos assuma de forma honesta e sincera.

Não se define por calendários, nem pela sua idade. Aprenda, namorado(o) não é roupa de festa que a gente compra, usa e DEPOIS encosta em um canto qualquer do armário, tem que ser para enfeitar o caminho da gente, tem que ser para nos fazer feliz, e se for possível pra toda vida e amém (risos).

Não se apresse… tudo acontece como deve ser e na hora que deve ser…Quanto ao incomodados, que sejam felizes cuidando do que é deles, isso é o mais sensato a se fazer.

Cecilia Sfalsin

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.