Por Liz Rae

Você perde uma mulher forte por não dizer olá para ela. Ela pode ser diferente, única, intimidadora, fascinante, mas não há nada mais doloroso do que perder uma mulher forte porque você não aproveitou para se apresentar a ela.

Você perde uma mulher forte jogando duro para conseguir. Uma mulher forte não tem tempo de perseguir outras pessoas porque ela está perseguindo seus sonhos. Ela não está olhando para perder tempo com alguém que não quer realmente perder seu tempo com ela. Ela não está sendo rude, ela não está sendo arrogante, ela está apenas protegendo seu coração. Já foi ferido milhares de vezes antes, então não a perca antes mesmo de tê-la.

Você perde uma mulher forte, escondendo suas emoções. Ela não acha que você é forte porque você mantém tudo dentro. Ela acha que você é o mais bonito quando não tem medo de se expor e ser humano. Ela não quer adivinhar como você se sente, ela quer estar imersa em tudo que você tem a oferecer. Ela está tão profundamente ligada à vida e precisa de alguém que também seja.

Você perde uma mulher forte tratando-a como uma mulher e não a força da natureza que ela é. Uma mulher forte sabe que é igual, é poderosa e pode mover montanhas sem a ajuda de ninguém. Uma mulher forte não é necessariamente uma feminista arrogante, mas ela conhece seu valor e suas capacidades, e não deixa ninguém tirar isso dela. Ela também sabe quando está sendo aproveitada por ser mulher e não será lembrada por seu gênero.

Você perde uma mulher forte ao menosprezá-la. Uma mulher forte trabalhou incansavelmente para construir sua auto-estima, sua carreira e seus relacionamentos. Ela não vai ficar por alguém que não vai ficar por ela. Ela pode não lhe dizer isso diretamente, porque ela está consciente de como os outros se sentem, mas ela não é de estar perto de alguém que não vê o que ela realizou.

Você perde uma mulher forte por desrespeitar ela. Ela sabe o que significa silêncio e conhece comentários indiretos. Ela sabe como se respeitar e não tolera mais ninguém que não possa.

Você perde uma mulher forte implorando por ela. Ela não está procurando alguém que implore por ela. Ela quer alguém que lute, que tenha uma determinação tão forte quanto a dela, que saiba exatamente como pedir perdão e como dá-lo.

Você perde uma mulher forte simplesmente deixando-a ir. Ela não é como outra mulher. Ela não virá rastejando de volta para você. Ela não vai causar drama com você. Se você espera que ela seja como outra mulher, ela não será, e ela vai vê-lo deixá-la ir.

Então, quando você tiver uma mulher forte, não a deixe ir.

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

Texto originalmente publicado no Thought Catalog, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.