Fotos: Reprodução/Josh Lewis

Por: JCS

A americana Darleen Quinn, trabalha no estoque da FedEx em Spartanburg, Carolina do Sul (EUA), e entra às 04:00 h da manhã. O seu carro que a levava ao trabalho, quebrou há pelo menos três meses.

Josh Lewis, amigo pessoal e colega de trabalho dela, disse que não há linha de ônibus disponível perto de onde ela mora para a levar a trabalho, resultado: Ela tinha que caminhar 20 km para chegar ao trabalho e mais 20 km para voltar para sua residência, imagine o quanto ela chegava cansada.

Quando seu amigo Josh ficou sabendo do sofrimento dela, comunicou ao gerente da filial da FedEx, ambos decidiram ajuda-la, arranjando uma carona para facilitar sua locomoção.

Fotos: Reprodução/Josh Lewis

AMIGOS DO BEM

A notícia de suas caminhadas rumo ao trabalho chegou aos ouvidos de todos os funcionários, amigos e vizinhos, e logo organizaram-se e fizeram uma vaquinha para dar um carro novo para a amiga estoquista.

Em um determinado dia da semana, os “Amigos do Bem” organizaram uma bela surpresa para Darleen, ocasião em que lhe deram de presente um belo carro prata.
“Há muitas pessoas nesta comunidade que amam e se preocupam com você… Você inspirou muitos de nós a fazer grandes coisas no trabalho; além disso, sempre nos apoia e nos instrui a fazer o que temos que fazer”, falou Josh.

“Eu e cerca de outras cem pessoas nos juntamos e arrecadamos dinheiro suficiente para comprar esse carro para você hoje. Esse carro é seu! ”, dizia emocionado.

Após ouvir o discurso de seu amigo, e com o coração apertado, Darleen “perdeu o chão”, e chorou copiosamente de tanta alegria.

Fotos: Reprodução/Josh Lewis

Com informações: ABC News/Fotos: Reprodução/Josh Lewis

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.