Por: JCS

Homens vivem encorajando suas parceiras que os esperem à noite em um vestido sensual e instigante, afinal, o apelo visual para o homem é muito importante. O fato é que seria muito positivo também os homens apoiarem as mulheres para que exijam deles o mesmo. Pois mesmo que não encontrem este “mimo” nelas, não lhes dão o direito de procurarem a satisfação em “outras” algo mais “quente” fora do relacionamento.

Acredito que as mulheres precisam fazer isto também, porém, acho que os homens precisam evoluir neste sentido e ter algumas atitudes diferentes das costumeiras. Pensando nesta inquietação e necessidade, empresa lança uma linha de roupas íntimas e bem diferenciadas só para ELE, Menagerié.

Para acender a paixão os criadores da coleção utilizaram rendas e coisas bem ousadas que deixam o homem bem mais provocante, claro, as peças valorizam sobretudo, as características físicas dele.

“Não podemos negar que as lojas vendem roupas íntimas funcionais e de boa qualidade, e isso é bom para 90% dos homens. Mas não para mim. Não há variedade na roupa íntima masculina”, afirma Brent Krause o criador das peças.

Bom, é uma bela iniciativa, imagine que isso deixe as noivas bem à vontade na lua de mel permitindo que vejam seus parceiros de uma forma nova e diferente, e assim tornar aquela noite marcante e maravilhosa.

O preço é bem parecido com o tradicional no mercado, para a mulher, custa em média 30 dólares. Cá entre nós, um preço justíssimo para quem quer instigar e causar boa impressão em seu par, deixando-o surpreso.

As peças estão disponíveis no Reino Unido, Europa Ocidental e Estados Unidos, com planos de expansão para o restante do mundo.

Meninas, o que vocês acham? Gostariam de ver seu namorado com algo assim?

Com informações: Inspiring Life