Fernando Monteiro Torres faria 94 anos neste domingo, (14/11). A atriz Fernanda Montenegro fez um belo post com algumas fotos para lembrar do ex-marido, que era ator, diretor e produtor. Afinal, se casaram em 1952 e tiveram um lindo casal de filhos: Cláudio Torres, que é um cineasta e Fernanda torres, atriz conhecidíssima.

Veja o que Montenegro escreveu:

“Fenando, formamos uma família, querido amor da minha vida. Querido amor de uma vida. Saudades eternas”.

Foto: InstagramFernanda Torres, separou uma foto da família e disse o tanto que seu PAI lhe inspirou em vários momentos de sua vida, fazendo menção de uma crônica “A Dança da Morte” escrita logo após a morte do pai (05/09/2008), que foi publicada no livro “Sete Anos”, Cia. Das letras, 2013:

“Devo ao meu pai toda a minha curiosidade científica, devo a ele dizer o que penso, devo a ele o cinema, a infância, Veneza, Machu Picchu, Buenos Aires e as montanhas russas. Devo a ele tudo o que sou que não é ser atriz, e certamente devo ao meu pai a promessa de alguma serenidade diante da velhice e da morte. […] Um salva de palmas para ele. Foi um guerreiro discreto, forte e corajoso”.

Foto: Instagram

Com informações: gshow

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.