Fotos: Olivia Mahone/Twitter

Por: JCS

A luta contra os efeitos do câncer chega a ser cruel, tanto para o portador da doença, quanto para os parentes que estão próximos e cuidam do familiar: O corpo do doente se transforma para pior, é o repentino emagrecimento, queda de cabelos, fraqueza física, e o mais agonizante de tudo, quando se ouve a pessoa gemer de dor, é muito difícil acompanhar esse quadro.

Olívia Mahome, 18 anos, há pouco tempo, perdeu a sua mãe devido ao câncer. Ela ficou completamente sem chão, afinal é uma perda irreparável. Más, às vezes Deus se encarrega de enviar pessoa para aliviar essa dor, tanto que Olívia tem recebido amor e muita atenção de suas amigas, ao ponto de algumas delas entregarem a chaves de seus apartamentos para que ela tenha liberdade de entrar e receber a atenção devida.

Com essa atitude, cada uma deixa claro que as portas de suas casas sempre estarão abertas e disponíveis para Olívia, e assim, as oito melhores amigas providenciaram cópias das chaves de entrada de suas casas e, entregaram a ela, como prova deste afeto verdadeiro, para que assim ela possa entrar sem pedir permissão ou avisar.

As chaves vieram com um pequeno mimo, bilhetinhos dizendo sobre a importância e o poder de uma amizade verdadeira, principalmente em uma fase tão delicada que Olívia vem passando.

Fotos: Olivia Mahone/Twitter

“Peque as chaves, venha quando quiser”

“Sabemos que as coisas não estão fáceis para você ultimamente. Queremos que você saiba que sempre estaremos aqui, qualquer hora do dia ou da noite. Nossas portas estão sempre abertas para você (daí as chaves). Você significa o mundo para nós e sempre prometeremos fazer o possível para tornar a sua vida um pouco mais fácil. Te amamos para sempre”, fala o bilhete que acompanha o presente.

Fotos: Olivia Mahone/Twitter

As amigas que assinaram o cartão foram: Morgan, Maya, Bella, Mia, Charlotte, Anna, Emylia e Izzy. Um lindo detalhe também estava na caixa: Uma insígnia de prata de um anjo protetor.

A mãe de Olívia, Sra. Jo, faleceu há poucos meses, por causa de um sarcoma uterino. A intenção do presente oferecido foi criar uma situação onde ela possa ter certeza que sempre poderá contar com a amizade de suas amigas ao sentir-se só ou precisar se abrir com algumas delas.

Olívia quando recebeu o belo presente, fez uma publicação via Twitter, e fez questão de agradecer à solidariedade de suas “irmãs do coração” “Minhas amigas têm corações de ouro e eu estaria perdida sem elas. Lágrimas escorrendo aqui agora…”, disse.

Com informações tanksgoodnews

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.