O divórcio nunca é fácil – especialmente quando as crianças estão envolvidas.

As coisas ficam ainda mais complicadas quando um parceiro encontra um novo amor – e ainda mais complicada quando, por exemplo, um ex-marido se vê com uma esposa bem mais nova.

Então, quando Jennifer, cujos pais se divorciaram, estava se preparando para o casamento, ela sabia que as coisas poderiam ficar complicadas: o pai havia recentemente se casado com uma mulher da idade de Jennifer. E como se isso não bastasse, sua nova madrasta conseguiu tornar a vida mais difícil para sua mãe biológica.

Mas acontece que a mãe de Jennifer pode realmente se segurar … Quando eu li a vingança da mãe de Jennifer – eu fiquei espantada! Foi tão boa que só tive que passar adiante – sinta-se livre para fazer o mesmo se isso te fizer dar umas boas risadas.

Com o dia do casamento de Jennifer se aproximando, nada poderia fazer a noiva excitada perder o ímpeto. Nem mesmo o divórcio dos pais dela. Embora muitas vezes tenha sido uma fonte de estresse para a jovem mulher, ela conseguiu tirar isso da mente e se concentrar apenas no seu grande dia.

A mãe de Jennifer encontrou o vestido perfeito e para o grande dia de sua filha, tudo estava indo bem.

Mas apenas uma semana depois, Jennifer descobriu que a esposa de 25 anos de seu pai havia comprado exatamente o mesmo vestido que sua mãe…

Obviamente, isso não pegou bem. Então ela educadamente pediu a sua madrasta para devolver o vestido e pegar outro, já que sua mãe havia escolhido o vestido primeiro. Mas a madastra se recusou.

“De jeito nenhum! Eu pareço incrível neste vestido, e estou usando isso ”, ela respondeu. “Sua mãe terá que mudar o dela.”

Jennifer deu a má notícia à mãe e esperava que a mulher estivesse com o coração partido. Mas a mãe com uma atitude madura recebeu a notícia surpreendentemente bem. Jennifer ficou chocada!

“Não se preocupe, querida. Eu só vou encontrar um vestido novo. É o seu dia especial e eu não vou atrapalhar. ”

Apenas alguns dias depois, eles foram às compras para encontrar outro vestido bonito. Elas tiveram um ótimo tempo juntas e sua mãe experimentou quase uma dúzia de vestidos a mais. Então, pouco antes de a loja fechar, ela encontrou o substituto perfeito.

Ela comprou o vestido e depois os dois saíram para jantar.

Enquanto aguardavam as entradas, Jennifer perguntou à mãe: “Quando você acha que vai devolver o outro vestido? Você não tem outro motivo para usá-lo tão cedo”.

A mãe da noiva sorriu e falou:

“Claro que eu faço! Vou usá-lo para o jantar de ensaio na noite antes do seu casamento.

Jennifer não pôde deixar de rir da vingança perfeita de sua mãe. Se a jovem madrasta não tivesse tentado se intrometer em seus assuntos familiares, ela poderia ter sido salva de um constrangimento ainda pior.

Isso é o que acontece quando você mexe com a mãe errada!

Texto originalmente publicado no Newsner, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.