Por: JCS

Gertrude Ngoma, tem 26 anos, namora Herbert Salaliki, de 28 anos, durante 8 anos. Ela simplesmente se cansou de esperar a falta de iniciativa de Herbert que nunca lhe pediu em casamento, assim, decidiu apelar a um tribunal e mover um processo contra o jovem rapaz que mora na Zâmbia.

A mulher perdeu a paciência e decidiu processar seu namorado, com quem tem um filho, por que o rapaz demorou demais e não a pediu em casamento nesse tempo todo, conforme o site de notícias local “Tuko”.

Nos autos do processo, Gertrude declarou que estava muito preocupada que o rapaz não levasse à sério o relacionamento deles. Ela ainda afirmou que Herbert no início do relacionamento prometeu se casar com ela “um dia”.

“Ele nunca foi sério. É por isso que o levei ao tribunal porque mereço saber que caminho seguir e o nosso futuro”, afirmou Gertrude, que continua morando na Zâmbia com os pais, em um vilarejo de Ndola.

Foto: Reprodução

Assim, parece que o rapaz não propôs casamento não por falta de interesse. Conforme o site, o jovem namorado não está em boa situação financeira. Dessa maneira, ele decidiu prorrogar o pedido de casamento até que se encontre melhores condições financeiras para formar uma família.

Diante da Juíza, Herbert afirmou que Gertrude Não é a “namorada perfeita” e disse que ela não estava lhe dando a atenção necessária. Gertrude por sua vez disse que tinha dúvidas sobre a fidelidade do seu namorado, suspeitando assim que ele tinha uma amante.

A Juíza, Evelyn Nalwize, deixou claro que a reconciliação entre eles seria a melhor alternativa para o bem do casal de namorados e que ambos resolvam suas diferenças fora do tribunal.

Com informações: Jornal Extra

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.