Por: Milene da Mata

Pare de procurar defeitos em si mesma, pare de se comparar e pensar que há algo de errado com você. Não acredite, nem por um segundo, que você não é o bastante.

Não meça os outros com a sua régua, não espere do outro aquilo que você faz. Nem todo mundo sabe o que significa responsabilidade afetiva e, infelizmente, muitas pessoas só dão valor depois que perdem… mas você não deve esperar que alguém reconheça o valor que você tem. Você precisa se preencher de si mesma, porque este vazio que você está sentindo não te pertence.

Não force a barra, de nada adianta ir além dos seus limites e mergulhar por alguém que vive no raso… você pode ser a mulher mais amável, engraçada, linda e compreensiva do mundo, nada é suficiente para quem não sabe o que quer. Por mais que seja difícil não levar pro lado pessoal, você precisa entender: o problema nunca foi você.

Via: A Terapia de Alice






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.