Foto: Premier Living

O avô estava isolado e mesmo assim neta comunicou seu noivado pelo vidro: Fotos de partir o coração

O coronavírus tem se espalhado em larga escala pelo mundo, e se tornou uma pandemia. Todos os órgãos de saúde recomendam que as pessoas fiquem em casa, em especial os idosos, que fazem parte do grupo de risco.

Respeitando este isolamento, em uma cidade dos Estados Unidos, uma jovem resolveu comunicar ao seu avô que ficou noiva, através da vidraça que os separava, as fotos são lindas e muito comoventes.

Neta deixa todos comovidos ao contar ao seu avô que ficou noiva

Carly Boyd, nascida nos EUA, noivou e fez questão de compartilhar a novidade com seu avô. Ela foi até o asilo onde ele fica, em Lake Waccamaw, Carolina do Norte, EUA.

Em tempos de coronavírus, o asilo impôs algumas restrições, visando proteger a saúde dos idosos, uma delas é que nenhum visitante tenha contato físico com o idoso, pois assim não haveria contaminação com o vírus.

Mesmo assim isto não impediu que a neta comunicasse ao seu avô sobre seu noivado, ela se dirigiu à janela de vidro do quarto do avô e mostrou em seu dedo a aliança de noivado, comunicando que foi pedida em casamento.

Posted by Premier Living & Rehab Center Info Page on Tuesday, March 17, 2020

A cena foi tão comovente que alguém tirou algumas fotos eternizando o momento mágico, onde avô e neta “encontram” suas mãos na vidraça e se olham muito emocionados.

No meio de inúmeras notícias ruins sobre a pandemia, um momento tocante e especial como este faz a grande diferença, estas imagens nos comovem e viralizaram nas redes sociais:

Posted by Premier Living & Rehab Center Info Page on Tuesday, March 17, 2020

Uma cena realmente muito importante, que nos mostra o quanto precisamos proteger nossos pais e avós e principalmente lembrar que é importante que eles permaneçam em casa.

Com informações: Premir Living & Rehab gbp

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.