Fernando Henrique de Sousa publicou um comovente relato, em sua página do Facebook, sobre a sua condição de saúde, revelando o que fez com os que os seus rins parassem de funcionar.

Sua tristeza é tamanha que ele relata como “morte” as consequências da superdosagem que tomou, fazendo com que os seus rins parassem de funcionar.

Fica nosso alerta! dependendo da dosagem, qualquer medicação pode transformar-se em “VENENO”. Automedicar-se é sempre temerário. Procure sempre orientação médica.

Confiram o emocionante relato, logo abaixo:

“Estou aqui pensando, o porque de tantas pessoas ficam surpresas quando eu falo que o motivo dos meus rins terem parados foi o uso abusivo e contínuo do diclofenaco sódio…

Isso me fez repensar que talvez as pessoas não sabiam o mal que eles fazem, não só aos rins mais (recentemente) também para o coração, aumentando em quase 30% as chances de ataque cardiovascular, deixando a pressão arterial elevada!?

Bom… Esse foi o remédio que tomei, (foto) TORSILAX, que mesmo sendo advertido “venda sob prescrição médica” , você pode entrar até mesmo em mercado, e nas farmácias, naum existe nenhum tipo de restrição sobre a venda, o que torna o acesso muito fácil, para deixar mais claro o que aconteceu comigo, eu sentia fortes dores nas juntas do cotovelo e nos dedos da mão, era absurda as dores, já cheguei a ir no cais 1 da manhã, chorando de dor, até que me falaram desse remédio, no mesmo dia comprei, tomei e a dor foi aliviada, mais logo ela voltava e eu tomava outro, era pra mim tomar 1 comprimido a cada 24 horas, eu já estava tomando um comprimido a cada 4 horas, isso estava me arrebentando por dentro, até que um dia tive um princípio de infarto, quando fui fazer os exames pedidos pelo médico, meus rins já tinha perdido 85% do funcionamento, o que mais tarde veio a parar por completo…

É isso…

Use minha história de exemplo, um simples remédio, que qualquer pessoa pode comprar, que alivia sua dor mais te destrói por dentro…”

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS