Por: Meio Norte

Peixes

Piscianos são tão carinhosos e podem passar dos limites do que é carinho e do que é um bom grude. Piscianos puros são extremamente preocupados com o bem-estar de todos; vão querer saber se você está bem e, se não estiver, vão fazer de tudo para que você se sinta confortável.

São simbióticos e muito empáticos e, certamente, vão chorar com você. Podem até se misturar e sentir exatamente o que você está sentindo.

Câncer

Cancerianos também são muito, muito, muito (mas muito mesmo, você entendeu, né?) amorosos! Podem, com facilidade, ganhar o apelido de Felícia, aquela personagem do desenho animado Tiny Toons que aperta todos os bichinhos que surgem diante dela.

Amam cuidar, dar colinho, abraçar, beijar e, se você estiver passando por um momento de tristeza e fragilidade, ninguém melhor do que uma pessoa desse signo pra estar do seu lado nos piores dias. Mas nos melhores também! Pra cozinhar, beber, assistir a uma boa série bem juntinhos no sofá.

Touro

Taurinos são movidos pelo prazer dos sentidos, são estáveis e não sabem viver em relacionamentos passageiros. Se apegam com facilidade e abrem seus corações em um passe de mágica – não têm nenhum medo do amor, da paixão e da intensidade de sentimentos. São deliciosos, porque amam o contato físico!

Abraçam sem medo, entregam-se na cama e sabem fazer o melhor sexo do mundo, com prazer, preocupação com o parceiro e beijos inesquecíveis! Estão, sem dúvida nenhuma, entre os signos mais amorosos, afetuosos e acolhedores do zodíaco!

Escorpião

Não costumam entrar de cabeça em seus relacionamentos, mas, quando entram, podem morrer antes de deixá-los para trás. Sensuais, escorpianos não medem esforços para conseguirem o que desejam.

Ciumentos e possessivos, leais e fiéis, amam para sempre, para o resto de suas vidas mesmo, mas só se encontrarem alguém em quem possam confiar e para quem se entregar. Como levam os relacionamentos muito a sério, não são bons no negócio de trair.

Ou seja, ao contrário da fama, Escorpião está bem mais pra traído do que para traidor. Mas, uma vez que traem, só vão sair do relacionamento se obrigados a isso.

Leão

Amam com intensidade, mas sem paixão não sabem viver, o que pode ser um ponto de grande conflito interno. Não é comum um leonino trair alguém, pois ele leva essa coisa da lealdade muito a sério. E também vai depender de outros aspectos de seu mapa natal. Mas, quando a paixão acaba, o que normalmente acontece depois de alguns anos, a coisa fica bem complicada para eles.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.