Uma moradora de Houston, no Texas, passou por vários procedimentos estéticos para ficar parecida com Meghan Markle, mulher do príncipe Harry.

Xochytl Greer, de 36 anos, mãe de três crianças alega que uma de suas filhas já a confundiu com a Duquesa de Sussex, de 37 anos de idade.

Greer já investiu 19.000 libras (quase 95.000 reais), ela já passou por procedimentos como rinoplastia, lipoaspiração da barriga e coxas, preenchimento de lábios, preenchimentos para as bolsas dos olhos e até para a mandíbula.

“Estou feliz novamente ao olhar no espelho. Eu ainda me vejo, mas é uma versão melhorada minha”, disse ao Daily Mirror após a repercussão da transformação.

Há quase dois anos atrás, Greer começou o que ela chama de “jornada pela perfeição”, após o nascimento da filha Isla, ela conta que sentia-se desconfortável e muito insegura com seu corpo, a ponte de se sentir frustrada e irritada com o caimento de suas roupas.

Ela conta que nem com muita maquiagem ou acessórios bonitos a deixavam “apresentável”. Nesta época ela passou a admirar a beleza e postura de Meghan. “Gosto muito dela, sempre achei que ela fosse uma pessoa de classe”, explicou.

“Eu sempre a achei belíssima, mas, após conhecê-la, a minha admiração cresceu. Saber tudo o que ela passou, que ela não teve uma vida perfeita e as lutas de sua família…Eu me identifiquei muito com ela”, explicou a mulher.

Greer conta que a filha que agora está com 23 meses sempre que vê Meghan na TV, grita “mamãe, mamãe”. “Sinto que estou pronta para enfrentar o mundo novamente. Antes eu sentia que não importava quanta maquiagem eu usasse, ou como eu penteava o meu cabelo, eu nunca estava apresentável”, argumentou

“Tenho muitos problemas de autoestima, mas agora sinto que posso usar um vestido bonito e não preciso usar tanta maquiagem, porque me sinto ótima!”. afirmou Greer

No entanto ele é consciente que existem várias diferenças entre a sua aparência e a da Duquesa de Sussex: “Não acho que estou idêntica a Meghan Markle, mas posso ver mais similaridades agora — o meu nariz definitivamente se parece muito com o dela. Também apliquei preenchimentos para ter uma mandíbula mais forte como a dela, então consigo ver a semelhança”.

Ela também alega que as cirurgias foram boas para os filhos adolescentes, de 17 e 12 anos de idade, porque agora ela tem muito mais energia: “Me sinto muito confiante. Não preciso mais experimentar cinco roupas diferentes, posso apenas escolher a primeira peça que pegar e vou me sentir ótima, há uma nova sensação de confiança”.

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

Com informações: Veja

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.