São necessárias duas pessoas emocionalmente dispostas a estabelecer um relacionamento duradouro e saudável.

Se apenas você estiver realmente conectado, é melhor que os dois se afastem.

Pode ser muito difícil se separar de alguém que você gosta muito, especialmente se ele já compartilhou seus sonhos, desejos e tempo de vida. É um sentimento de agonia indescritível. Mas se a pessoa que tem dificuldade em desapegar-se de você não se preocupa em colocar você em uma prioridade em sua vida, você está apenas desperdiçando seu tempo e energia em algo que não irá gerar benefícios futuros.

Confie nisto, o grande esforço de arriscar tudo em seu mundo para ficar ao seu lado não vale a pena se ele não se importar se você está perto ou não. De fato, o que você fará de bom é interromper a conexão emocional com essa pessoa de uma só vez. E, novamente, sim, será uma experiência dolorosa, possivelmente uma das mais dolorosas da sua vida, mas depois que você fizer isso, começará a visualizar o que realmente estava acontecendo; Você foi amarrado a algo que não lhe fez bem, não o ajudou a crescer ou deixou você sorrir genuinamente.

Você testemunhará a gaiola na qual foi submetido, abrirá os olhos e verá o inferno em que viveu. Então, não hesite mais. Se você estava esperando um sinal para se libertar de um relacionamento em que você sente que não é importante, então este é o sinal.

Pare de se preocupar com aquele garoto que não se importa com você. Não priorize pessoas que nem se incomodam em perguntar como você se sente. Pare agora! Você é maravilhosa, você é pura energia e pode obter muito mais com isso, não se acomode. Não dedique seu tempo às pessoas erradas.

Preserve seu tempo com muito cuidado e compartilhe-o com as pessoas importantes, para as quais você é essencial em suas vidas. Ao dar importância às pessoas que nunca o amarão como você merece, sua centelha e sua essência desaparecem, você perde o bem de si mesmo porque o obscurece com desamparo, frustração e indignação.

Você é a única pessoa que pode salvá-lo, a única que decide o que é melhor e o que você merece. A energia que você compartilha todos os dias deve ser a mesma que você recebe em troca. Quando você perceber, começará a entender como é transcendental ter cuidado com quem compartilhar sua vida.

Espero que encontre coragem para sair dessa sombra das trevas e defender sua dignidade como uma mulher valiosa que merece o melhor. Levante-se e faça a mudança inevitável que sua vida precisa. Faça de você um refúgio caloroso e amoroso, onde somente aqueles que são importantes para você e o amam são permitidos.

“Fique com um amor que lhe dê respostas e não problemas. Segurança e não medo. Confie e sem mais dúvidas.”

Texto originalmente publicado no El Librero de Gutenberg, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem mais Mulher.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.