Professor junta dinheiro e realiza o sonho de seus alunos. IREM AO CINEMA PELA 1ª VEZ!

strong>Por: JCS

Para comemorar o dia das crianças, o professor Edwin Linares, planejou levar seus queridos alunos ao cinema pela 1ªvez.

Para tanto, fez uma campanha de arrecadação e conseguiu levar 26 crianças de uma escola em Chiquimula, Guatemala. O trabalho que ele executou comoveu muitas pessoas que passavam e viram as crianças alegres.

Em 14 de setembro, o professor publicou no seu perfil do Facebook solicitando a colaboração para juntar o dinheiro. Ele pretendia que de certa forma os colaboradores apadrinhassem os alunos para o presente do DIA DAS CRIANÇAS, e o esforço deu certo, ele conseguiu.

Passaram-se 20 dias da campanha e ele ALCANÇOU seu objetivo. Detalhe, além dele conseguir levar os alunos ao cinema, ainda foram comer em um restaurante!

Essas crianças passam por muitas necessidades: não há um transporte público, e mesmo assim cada uma delas para vir à escola caminha em média duas horas para poder chegar. A escola fica aproximadamente 24 quilômetros de distância deles, e andam à pé por uma estrada de terra para chegarem à aula.

Um belo exemplo de real empatia, pois ele sentiu a necessidade de seus alunos, arregaçou as mangas e trabalhou para fazer várias crianças felizes.

Com informações: Razões para acreditar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.