“Na vida, aprendemos que para tudo temos um tempo. Que o importante não e o que os outros falam, mas o que Deus acha. Que o bem é uma semente que se plantar aqui, colheremos ali. Que impossível é só uma questão de fé. Que na vida sempre temos o que aprender. Que humildade não esta em trajes, mas em atitudes. Que a vitória vem para aqueles que não desistem. E o mais importante, aprendemos que ter Deus no controle de tudo em nossas vidas, faz toda a diferença.”

“Se você descobre que está sendo um peso para os outros, se você não edifica, se você pesa quando você chega, se você só tem coisa pra reclamar…cuidado! Você afasta os outros, ninguém dá conta de ficar ao lado de quem tem cara de sexta-feira da paixão a vida inteira, tenha cara de sábado de aleluia!”

“Quando podemos partilhar nossas tristezas e nossas alegrias com alguém a vida se torna mais fácil de ser levada. A opinião do outro nos faz olhar nosso problema por outro ângulo, o que muitas vezes nos facilita para encontrar uma solução. A confiança que temos na palavra de alguém depende do quanto conhecemos a pessoa. Assim também ocorre com Deus, quando mais mergulhamos nossa vida Nele, mais teremos
facilidade em deixar Deus cuidar de nós.”

“Quando podemos partilhar nossas tristezas e nossas alegrias com alguém a vida se torna mais fácil de ser levada. A opinião do outro nos faz olhar nosso problema por outro ângulo, o que muitas vezes nos facilita para encontrar uma solução. A confiança que temos na palavra de alguém depende do quanto conhecemos a pessoa. Assim também ocorre com Deus, quando mais mergulhamos nossa vida Nele, mais teremos facilidade em deixar Deus cuidar de nós.”

Pe. Fábio de Melo

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS