Por:Amanda Chatel

Se prestarmos atenção aos nossos traços de personalidade baseados em nosso signo, provavelmente descobriremos um pouco sobre nós mesmos e sobre as pessoas ao nosso redor.

A partir dessa combinação, descobriremos quais signos do zodíaco são praticamente incompatíveis conosco e quais são compatíveis e os sinais que devemos evitar, a astrologia pode revelar muito para nós.

“Noventa por cento dos desastres em  relacionamentos podem ser evitados simplesmente encontrando alguém que é compatível com o seu signo do zodíaco.” diz Psychic Medium Imelda Green a Bustle.

Então, para ajudar você a evitar desastres na sua vida amorosa e não perder seu tempo, iremos apresentar com quem você deve ou não se relacionar:

Áries

Você provavelmente nunca deve namorar: Áries, Touro e Capricórnio.

Por quê?

Bem, para começar, dois Arianos fazem um monte de competições que nem o mais saudável dos relacionamentos pode suportar.

Quanto ao Touro, é inútil, porque duas pessoas teimosas não são muito propensas a resolverem as coisas, especialmente quando se trata de discussões, porque nada será resolvido.

Apesar de Capricórnio não compartilhar os mesmos traços com Áries como o de outro Áries e Touro, o problema é que eles estão no outro extremo do espectro em como eles se expressam e respondem às críticas, que é a chance de dar certo é muito pequena.

Touro 

Você provavelmente nunca deveria namorar: Áries, Gêmeos e Aquário.

Por quê?

Bem, se Áries não deveria namorar Touro, então Touro não deveria namorar Áries pelas razões acima mencionadas.

O que é interessante aqui é que Gêmeos, apesar de ser um dos signos do zodíaco mais fáceis de se conviver não é uma ótima combinação para Touro, porque a confiança sempre será a questão central de seu relacionamento.

A razão pela qual Touro e Aquário nunca devem namorar é porque será um tempo perdido, os dos signos  se comunicam de forma diferente, logo não vai funcionar a longo prazo.

Gêmeos 

Você provavelmente nunca deve namorar: Peixes, Gêmeos e Câncer.

Por quê?

Da mesma forma que Áries não deveria namorar Áries, Gêmeos não deveria namorar Gêmeos, ambos tem a personalidade forte.

Gêmeos devem evitar namorar Câncer, isso se resume mais as partes sexuais e emocionais do que qualquer outra coisa . Esses dois sinais podem ser  problema para entrar na mesma página quando se trata desses dois signos do zodíaco.

Peixes, no entanto, é imprevisível. Se você estiver se relacionando com um pisciano e não estiver sentindo-se bem, provavelmente deve terminar antes que essa situação se torne um desastre.

Câncer 

Você provavelmente nunca deve namorar: Áries, Gêmeos, Câncer e Escorpião.

Por quê?

Áries é muito impaciente para lidar com Câncer, que realmente gosta de sentir o cheiro das flores. Então, a menos que você seja um Canceriano que tenha vontade de acelerar um relacionamento em sua vida, fique longe de um Ariano.

De novo Gêmeos! Pode haver muitas complicações em relação à compatibilidade sexual e emocional para se ter um relacionamento pé no chão.

Quanto a um câncer que namora um câncer, toda essa riqueza emocional pode sair pela culatra e causar mais ansiedade do que um relacionamento amoroso e feliz. Com certeza, essa ansiedade pode ser trabalhada, mas não há garantia de que há um futuro, você pode estar desperdiçando seu tempo.

Escorpião, você precisa ter um sinal da parte dele mostrando que o mesmo esteja disposto a manter um relacionamento equilibrado, apesar do fato de que nem o Canceriano e o Escorpiano são conhecidos por manter o equilíbrio.

Leão 

Você provavelmente nunca deve namorar: Virgem, Gêmeos e Capricórnio.

Por quê?

Leão e Virgem não conseguem manter um elo emocional e a intimidade que é a base para um relacionamento funcionar, então quando você namora um virginiano, você pode estar namorando uma pessoa que no máximo poderia ser sua amiga e não um relacionamento mais íntimo.

Gêmeos e Leão podem ser ótimos companheiros de brincadeiras, mas quando eles se juntam, há muita imaturidade que pode ser sentida de longe.

Quando Capricórnio e Leão se reúnem, eles tem um desafio imediato para se dar bem. Enquanto alguns podem estar prontos para o desafio, os dois simplesmente não tem essa conexão.

Virgem

Você provavelmente nunca deve namorar: Áries e Sagitário

Por quê?

Quando um Virgem encontra um  Áries, as coisas ficam muito sérias. Mas sério não na questão de relacionamento, mas sério porque os signos mais fechados e respeitosos, ou seja será muito difícil um Virginiano arrancar risadas de um Ariano.

Se você está procurando por um relacionamento de conto de fadas, evite Sagitário. Um relacionamento com Sagitário levará a dúvidas sem fim, já que a confiança sempre será um problema, e algo sobre essa união pode fazer você se sentir preso.

Libra

Você provavelmente nunca deve namorar: Libra, Touro e Câncer.

Por quê?

Para um libriano namorar um libriano, é preciso haver uma quantidade enorme de respeito mútuo que, honestamente, é difícil para um Libriano por se um signo do zodíaco egoísta. Dito isto, Libra nunca namora um libriano.

Porque Touro encontra-se no lado oposto de Vênus comparado com Libra, estes dois signos lutam para se dar bem em mais de uma maneira. Os relacionamentos de fogo têm o seu lugar, mas quando é constante, é um desperdício de energia.

Quando se trata de Câncer, Libra não é nem um pouco compatível. O problema é que o Libriano é emotivo demais, enquanto o Canceriano é totalmente racional, são muito diferentes!

Escorpião

Você provavelmente nunca deve namorar: Áries e Aquário

Por quê?

Há uma palavra que pode descrever a união de Escorpião e Áries: desastre.

Com certeza após o relacionamento entre os dois signos, a colisão pode ser tão forte que nenhum dois sairá ileso.

Um componente importante quando se trata de relacionamentos é aceitar quem e o que essa pessoa é – isso é algo que Escorpião e Aquário não podem fazer isso. Na verdade, eles esperam mudanças onde a mudança provavelmente não vai ocorrer, no final, vocês dois perderam seu tempo sem ter um resultado satisfatório.

Sagitário 

Você provavelmente nunca deve namorar: Virgem, Câncer e Escorpião.

Por quê?

Embora você se dê bem com muitos dos signos do zodíaco, um virginiano e você  simplesmente não consegue fazer isso quando se trata de um relacionamento Muito disso tem a ver com o fato de que você é um signo de Fogo e Virgem é um signo da Terra, então onde você quer correr riscos e tentar coisas novas, é provável que um virginiano será mais  reservado. Isso não vai funcionar a longo prazo.

Embora ambos, Sagitário e Câncer, sejam capazes de amar e muito, esses dois signos parecem não amar ao mesmo tempo, da mesma maneira, ou até mesmo encontrar atrativos no outro. Por causa disso, você pode nem mesmo recusar a situação de recusar um encontro com um Canceriano, porque a atração nem existirá nesse primeiro encontro.

Escorpião e Sagitário têm expectativas completamente diferentes e muitas vezes irreais  um do outro. Então, para evitar meses ou anos de discussão, Sagitário provavelmente não deveria namorar um Escorpião.

Capricórnio 

Você provavelmente nunca deveria namorar: Áries, Libra e Capricórnio.

Por quê?

Capricórnio e Áries, é certeza de aborrecimento. Mas se você está pronto para um grande  desafio, então tente a sorte! Mas, realisticamente, a maioria das pessoas não tolera aborrecimentos para sempre.

Enquanto namorar um Libra não será todo esse desafio, provavelmente não será um conto de fadas. Para um relacionamento de Capricórnio trabalhar bem com Libra, ambos precisam estar nos pontos perfeitos em sua perspectiva quando você se encontrarem – algo que você reconhecerá imediatamente. Se você não é, esqueça, porque o timing é tudo para vocês dois.

Há um padrão aqui: os signos do zodíaco, na maioria das vezes, não devem ter o mesmo signo do zodíaco, porque é como namorar a si mesmo. E nós vemos isso mais uma vez com Capricórnio. Dois capricornianos significam o dobro da frieza e da teimosia, o que pode ser incrivelmente chato. Os capricornianos precisam estar com sinais mais emocionais para equilibrá-los.

Aquário

Você provavelmente nunca deveria namorar: Câncer e Leão

Por quê?

Para chegar ao ponto, Aquário e Câncer são muito diferentes para terem um relacionamento duradouro. Embora ambos possam fazer o melhor possível para tentar aceitar as diferenças um do outro e até conseguirem fazê-lo a curto prazo, o longo prazo pode ser mais um problema.

De acordo com as estrelas, Aquário e Leão formam o casal mais explosivo do zodíaco. Embora a explosão venha de uma quantidade excessiva de paixão, a menos que você seja um casal de cinema apaixonado e explosivo, talvez melhor evitar um ao outro.

Peixes

Você provavelmente nunca deve namorar: Áries, Leão e Peixes.

Por quê?

Ao namorar um Ariano e Pisciano, estará constantemente procurando por um equilíbrio para não viver discutindo – e vocês dois discutem muito. Seu coração é muito criativo e doce o que o Ariano não é ou seja essa relação simplesmente pode não dar certo.

Como um sinal que não perdoa facilmente, é provável que o Pisciano perca seu tempo esperando um Leonino pedir perdão, e isso pode aumentar cada vez mais a ferida dentro de você.

Encontrar o par ideal não é fácil. Como em tudo. Mas sabendo como sua personalidade funciona com outras personalidades, você pode descobrir que há algo a ser dito sobre o estudo do zodíaco e seus signos, no que diz respeito a amor, sexo e relacionamentos.

Texto originalmente publicado no Bustle, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.