Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Força: audácia, compaixão.
Amor: Esta semana, sentirá algumas perturbações. Estará com necessidade de se refugiar nos seus pensamentos e poderão até surgir alguns problemas e imprevistos. No entanto, deverá falar e pedir conselhos.
Profissional: Estão protegidas as ligações com o estrangeiro. O trabalho dependerá de si e você terá capacidade de resolução de questões. Financeiramente conte com entradas rápidas.
Saúde: Previna-se de quistos/nódulos.

 

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: O Papa: lei, contenda.
Amor: Não conte com novidades. O amor andará afastado e calmo demais, para este nativo. No final da semana poderá  ficar desiludido com atitudes de outros.
Profissional: Terá que se dividir em mais tarefas. Portanto, organize-se, pois conseguirá alcançar os seus objetivos. Financeiramente receberá um extra ou bônus.
Saúde: Controle a tensão arterial.

 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Morte: renascimento, mudança.
Amor: Irá sentir-se preso a um passado. Dificilmente conseguirá libertar-se para se entregar a um amor. Estará com lutas interiores e por isso necessitará de estabilizar as suas energias e clarificar sentimentos.
Profissional: Aproveite para tirar uns dias para descansar. Se não puder fazê-lo, calmamente termine tarefas. Financeiramente faça escolhas acertadas.
Saúde: Controle níveis de colesterol.

 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Imperador: domínio, orientação.
Amor: Estará muito instável e dominador. Irão persistir duvidas e prepare-se para muitas lutas. No entanto, os ânimos irão acalmar a meio da semana, mas Caranguejo estará bastante nervoso e com descontrolo de uma situação.
Profissional: Uma oportunidade irá surgir, por isso não a deixe escapar. Financeiramente tenha cautela com desonestidades.
Saúde: Sujeito a dores nos joelhos.

 

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Amoroso: seleção, plenitude.
Amor: Poderá conhecer alguém que despertará o seu interesse. No entanto, tenha calma nas suas atitudes e não se precipite, pois nem tudo será tão claro. Não conte com um envolvimento estável, pois tende ao afastamento.
 Profissional: O seu trabalho estará a ser vigiado. Por isso, seja cuidadoso e cumpridor. Financeiramente está estável, mas não se dê a despesas.
Saúde: Cuide da garganta.

 

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Julgamento: mudança, apelo.
Amor: Um  relacionamento terá pernas para andar. No entanto, a meio da semana poderá ser surpreendido por alguns problemas. Tenha cautela com quem o queira prejudicar. No final da semana andará bastante perturbado.
Profissional: Ótima fase para descansar. Aproveite, pois o trabalho tende a surgir de forma lenta, mas não será preocupante. Financeiramente tenha muito cuidado com roubos ou enganos.
Saúde: Sujeito a dores lombares.

 

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Lua: premonições, receio.
Amor: Poderá iniciar um relacionamento descontraído e descomprometido. A paixão andará no ar, mas também poderá sofrer com uma separação. No final da semana, irá sentir-se só.
Profissional: O trabalho tende a correr de forma extremamente positiva e todos os obstáculos serão superados. Financeiramente conte com uma despesa inesperada.
Saúde: Controle estados de stress.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Amoroso: escolha, amor.
Amor: Poderá desenvolver uma relação com alguém no estrangeiro. Prepare-se para o desenvolvimento de um novo amor e para uma mudança radical na sua vida.
Profissional: Poderá mudar de sector. Inicialmente sentirá dificuldades, mas conseguirá adaptar-se. Financeiramente poderá necessitar de ajuda.
Saúde: Beba mais água.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Papisa: sigilo, inconsciência.
Amor: Poderá sentir-se limitado e bastante nervoso. A meio da semana, irá receber boas notícias e até poderá surgir uma nova paixão que ajude a harmonizar um estado. Terá que tomar decisões difíceis.
Profissional: Estará bastante autônomo. Invista num trabalho por conta própria e na sua divulgação. Será bem sucedido. Acautele-se com contratos.
Saúde: Sujeito a dores nas costas. Corrija a postura.

 

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Força: compaixão, entusiasmo.
Amor: Poderá iniciar um novo relacionamento ou melhorar uma relação já existente. Conseguirá criar estabilidade e viver momentos de cumplicidade com a pessoa amada.
Profissional: Tenha cautela com pequenos problemas que possam aparecer. Se estiver atento, conseguirá resolver facilmente percalços. Financeiramente seja regrado.
Saúde: Sujeito a noites mal dormidas.

 

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Justiça: semelhança, equidade.
Amor: Estará bastante independente e com necessidade de alterar aspectos na sua vida sentimental. Poderá desenvolver novas amizades, e o amor irá  esfriar.
Profissional: Poderão tirar-lhe o tapete debaixo dos pés. Seja cuidadoso e saiba em que terreno está a pisar. Financeiramente conte com gastos excessivos. Controle-se.
Saúde: Sujeito a insônias.

 

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Lua: sonhos, instinto.
Amor: Irá conhecer alguém que o deixará dividido. Um novo amor poderá surgir, mas também poderão querer iludi-lo. Seja cauteloso.
Profissional: Quererão criar alterações ao seu trabalho. Tenha cuidado e não se deixe intimidar. Financeiramente faça compras e vendas.
Saúde: Sujeito a cansaço extremo.

——————————————————————————————————

Subscreva o meu Canal no Youtube: www.youtube.com/TarologaMargarida e seja o primeiro a saber as novidades da Taróloga Cartomante e Quiróloga Margarida Fernandes.

♎ Encontre aqui as restantes previsões para o próximo ano: https://goo.gl/ESzCv1

🔮🎴 Aconselhamentos, Consultas e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde, por telefone e online para todo o mundo

🌐 Visite o meu website: http://www.tarologamargaridafernandes

🌐 Linkedin: https://pt.linkedin.com/in/tarologamargaridafernandes

📧 Contacto profissional: [email protected]

Obtenha a APP da Taróloga Margarida Fernandes no seu Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

 

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.