Por: Mais Minas

Ho, ho, ho! Finalmente está chegando o Natal, momento de confraternizar com as pessoas queridas, refletir sobre questões coletivas e é claro, presentear e ser presenteado. E, nesse último quesito, os nativos dos signos de Áries, Câncer, Libra e Capricórnio podem ser surpreendidos positivamente ou negativamente.

Áries

A vida amorosa do ariano não estará no centro da sua atenção ao longo do mês de dezembro, ele tem planos e sonhos a serem concluídos ainda neste ano, e aproveitará até o último minuto de 2019 para executá-los. Pois, para o nativo em Áries, é melhor tentar e falhar do que ficar pensando no que poderia ter acontecido se por acaso não tentasse (ele é desses).

Como o ariano é um ser que se preocupa sempre em agradar as pessoas que ama, e ajudar ao próximo, essa energia acumulada ao longo do ano pode retornar a ele em forma de presente, ele pose sim receber um presente inusitado que alegrará o seu coração.

Câncer

O verão pode mexer com os ânimos do canceriano, ele estará com um espírito mais livre e disposto a viver bons momentos com os amigos e aventuras amorosas. O estreitamento dos laços familiares também está previsto.

As pessoas sob o signo de Câncer estão cercadas de pessoas queridas, mas na hora de receber presentes pode ser que os queridos deixem o coração um pouquinho de lado e pensem no bolso, por isso, o presente do canceriano pode não alcançar suas expectativas. Contudo, a magia do natal estará reinando em seu nobre coração.

Libra

Mudanças estão previstas para os nativos em Libra, inclusive na família pode haver ruptura, e por isso eles não serem presenteados como gostariam.

Como toda mudança traz consigo o novo, há a possibilidade do libriano se surpreender com o seu novo hall de relacionamentos, isso pode resultar em um Natal especialmente moderno.

Capricórnio

O capricorniano pode escolher dezembro para finalmente deixar de ser lagarta, criar asas e voar como uma borboleta. O desejo em se fazer bem pode motivá-lo a se auto presentear no Natal, e não se trata de narcisismo, mas sim da descoberta do amor próprio.

Quando nos valorizamos, automaticamente os outros tendem a nos valorizar também, e como o mês natalino será especial para as pessoas sob Capricórnio, elas mesmas se surpreenderão com seus próprios presentes, como serão surpreendidas com bons presentes de terceiros.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.