À primeira vista, eles parecem um pouco difíceis de parar de olhar. E se existe uma característica que define a moda, é que sua intenção é de sempre tentar dar um passo à frente do que as pessoas esperam. Seu norte sempre será perceber o que as pessoas estão usando no presente, e tentar desafiar ou aperfeiçoar isso o mais rápido possível, e então mudar novamente assim que a grande maioria das pessoas aceitar tal mudança. Isso é muito mais científico do que parece à primeira vista.

Uma dessas tendências que surgiu mais ainda não tem aprovação da maioria é o “cílios encaracolados”. Essa tendência apareceu na Internet de forma espontânea, como muitas coisas que acabam viralizando, as fotos já foram tiradas por sites como The Room Sombra e Reddit.

Mas vendo as imagens logo vem uma pensamento: isso é algo estético ou apenas um tipo de piada para horrorizar os usuários de internet mais atentos às tendências e moda?

Embora seja muito provável que a longo prazo apareça alguém que a defenda, a maioria das reações não foi a melhor. Na conta do Instagram @dcodedtvshow, as reações à foto foram de horror, a sinceras preocupações sobre a saúde da pele da pessoa que passou por algo parecido.

-“Oh não”
-Isto é para se preocupar! Estes foram alguns dos comentários.

Não há muitas ocasiões em que é necessário dizê-lo, mas parece-nos que, nesta ocasião, alguém foi longe demais. Pare esse horror neste exato momento, antes que alguns adolescentes o transformem em uma tendência através das redes sociais!

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.