Namoro pode ser extremamente complexo ou simplesmente uma das noites mais incríveis que você já teve com outra pessoa.

No entanto, sempre haverá aquelas ocasiões em que você se depara simplesmente com um idiota que quer somente se satisfazer e não mostrar nenhum desejo verdadeiro em conhece-la.

Não há como negar que todos nós temos nosso quinhão de encontros horríveis e às vezes até gostamos de ter as piores histórias de encontros de que falamos no trabalho com nossos colegas de trabalho.

Claro, você não tem que estar em um relacionamento de qualquer maneira, a fim de ser feliz com você mesmo, mas também é muito bom ter alguém que está na mesma sintonia que nós, bem como querer realmente passar o tempo com você e fazer tudo as coisas que vocês dois têm em comum.

Independentemente disso, isso não significa que você precisa se estabelecer com algum tipo de idiota para ser feliz.

Evite esses tipos de pessoas com o melhor de suas habilidades, é importante você demonstrar aos outros que você não é apenas uma pessoa fácil que está disposta a se contentar com qualquer coisa que vem à sua maneira, mas que você carrega muito orgulho de si mesma e que você espera que a outra pessoa respeite suas preferências, o quanto você está confortável e sua felicidade geral.

Isso é o que você precisa ter em mente é a sua felicidade, mais você é capaz de exalar esse tipo de sentimento para as pessoas ao seu redor, mais você será capaz de encontrar alguém que tem muito em comum com você também como se sentindo exatamente da mesma maneira que você faz.

Muitas vezes as pessoas esquecem essa parte de si mesmas e caem em pedaços porque acham que não haverá mais nada que possa compartilhar sua felicidade com elas. Isso não é necessariamente uma coisa ruim, novamente, você pode ser feliz e não estar em um relacionamento ao mesmo tempo.

O que mais importa é que você se concentre em seus objetivos pessoais, especialmente quando se trata de namoro, porque você não quer desperdiçar o tempo das outras pessoas, assim como desperdiçar seu próprio tempo com pessoas que você acha que valeria o suficiente para talvez tomar uma bebida.

Apenas para reiterar, o namoro pode ser extremamente complexo ou incrível, tudo depende da sua perspectiva, e de como a outra pessoa está tratando você.

Então, da próxima vez que você decidir sair com alguém, mantenha a cabeça erguida, atenha-se ao que sabe, seja você mesmo e, mais importante, não deixe que os outros batam em toda a sua felicidade.

Você merece o mundo quando se trata de encontrar alguém com quem deseja compartilhar sua vida e se estabelecer com um idiota terá o efeito oposto.

Mesmo que você esteja um pouco desapontada com a maneira como as coisas estão indo, apenas lembre-se de que existem literalmente bilhões de outras pessoas no mundo que irão amar você como você é.

Claro, isso pode parecer um velho ditado para dizer a si mesma, mas é mais do que verdade. Só porque essa pessoa, esse idiota não gosta de você, não significa que todo mundo sente exatamente da mesma maneira. Continue seguindo em frente e nunca pare de ser feliz com o que você faz ou com quem você é.

Texto originalmente publicado no Higher Perspectives, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.