Por: Fael Martin

Vamos trabalhar pra caramba, vamos dormir pouco e vamos pensar em desistir de tudo, mas no final vamos vencer. E quando estivermos por aí curtindo a vida juntos vamos lembrar o quanto merecemos chegar onde estamos. Lembraremos daqueles que nos machucaram e desperdiçaram. Lembraremos quem nos dizia que nunca daríamos certo com alguém.

A gente vai rir e se divertir, vamos tirar centenas de fotos, dormir em hoteis lindos e uns nem tão bonitos assim. Mas seja onde e como for estaremos juntos, dividindo a glória de nosso esforço, nosso trabalho e nossa insistência em permancer juntos onde outros simplesmente desistiriam.

Nós vamos colher o que um dia plantamos e lembraremos que chegamos a nos questionar se estávamos fazendo tudo certo: Sim, nós estávamos, e termos nos encontrado vai sempre nos fazer lembrar disso.

Seja pra onde for, iremos juntos. E não precisaremos provar nada a ninguém, pois a única pessoa que precisará reconhecer nosso melhor será essa que está ao nosso lado e nos da ânimo para continuar.

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.