Que tal uma maratona de filmes na Netflix?Selecionamos 10 excelentes opções pra você.

Nossas Noites | Our Souls at Night (2017)

Depois que os viúvos Addie e Louis concordam em dormir na mesma cama para espantar a solidão, surgem outros sentimentos.

Lion – Uma jornada para casa | Lion (2016)

Um garoto se perde e é adotado por um casal australiano. Anos depois, ele continua decidido a rever sua família.

Meia-noite em Paris | Midnight in Paris (2011)

Todas as noites, um escritor viaja no tempo para a Paris dos anos 20, onde encontra romance e inspiração vivendo momentos com seus grandes ídolos.

Orgulho e preconceito | Pride & Prejudice (2005)

Neste conto de Jane Austen ambientado no século 19, a Sra. Bennet espera casar suas filhas com homens ricos, incluindo o recém-chegado Sr. Darcy.

Agnus Dei | Les Innocentes (2016)

No fim da Segunda Guerra, uma jovem médica francesa atende num convento da Polônia freiras grávidas, estupradas por soldados russos.

Laranjas e Sol | Oranges and Sunshine (2010)

Este drama baseado em fatos reais conta a história de uma assistente social britânica que desvenda um escândalo envolvendo a deportação de milhares de crianças.

O Nosso Segredo | The Invisible Woman (2013)

A incrível história verídica da amante clandestina do escritor Charles Dickens, com quem ele passou os últimos anos de sua vida.

Grandes Olhos | Big Eyes (2014)

Este filme biográfico conta a história da pintora norte-americana Margaret Keane, famosa por suas obras de arte pop que retratam crianças com olhos grandes e tristes.

Effie Gray – Uma Paixão Reprimida (2014)

Dakota Fanning é Euphemia Gray, uma mulher cujo casamento não consumado a leva a desafiar as regras da sociedade vitoriana ao lado de um jovem pintor.

Renoir (2012)

Em 1915, a jovem Andrée ilumina os dias do já idoso pintor Pierre-Auguste Renoir e de seu filho Jean, que acabaria se tornando um cineasta.

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS