A Netflix tornou-se cada vez mais popular nos últimos anos e por uma boa razão; Os espectadores têm a opção de assistir o que querem, quando eles querem, tudo sem serem bombardeados com propagandas intermináveis.

Claro, o serviço tem o potencial de manter-nos colados no sofá, mas pelo menos proporciona a oportunidade de aprender muito enquanto está lá. Na verdade, muitos dos documentários disponíveis para assistir no Netflix agora têm o potencial de mudar sua vida.

Sem mais delongas:

Aqui estão os principais 11 documentários em Netflix que podem mudar sua vida

1. Hungry For Change

“Hungry For Change expõe segredos chocantes, a dieta, a perda de peso e a indústria alimentar não querem que você conheça; estratégias enganosas destinadas a mantê-lo voltando para mais.

Descubra o que o impede de ter o corpo e a saúde que você merece e como escapar da armadilha da dieta para sempre “.

2. Fed Up

“Tudo o que nos disseram sobre alimentos e exercícios nos últimos 30 anos está errado. FED UP é o filme que a indústria alimentar não quer que você veja. De Katie Couric, Laurie David e a diretora Stephanie Soechtig, o FED UP mudará a maneira como você come para sempre “.

3. TINY

“TINY é um documentário sobre casa e como a encontramos. O filme segue a tentativa de um casal de construir uma “pequena casa” a partir do zero, e perfila outras famílias que reduziram a vida em casas menores do que o espaço de estacionamento médio.

Através de casas despojadas para os seus elementos essenciais, o filme levanta questões sobre o bom design, a natureza do lar e o Sonho americano em mudança “.

4. Cosmos

Através de histórias de busca da humanidade por conhecimento, os telespectadores viajam por todo o universo.

Os conceitos científicos são apresentados de forma clara, com tanto ceticismo e admiração, para conferir o seu pleno impacto.

5. Fat, Sick & Nearly Dead

50 kg de excesso de peso, corpo cheio de esteróides e sofre de uma doença auto-imune debilitante, Joe Cruz está no fim da linha e de sua esperança. Fat, Sick & Nearly Dead (Gordo, Doente e quase morto) é um filme inspirador que narra a missão pessoal de Joe para recuperar sua saúde.

6. Forks Over Knives

“Forks Over Knives examina a profunda afirmação de que a maioria, senão a totalidade, das doenças degenerativas que nos afligem pode ser controlada, ou mesmo revertida, rejeitando nosso atual menu de alimentos com base animal e processados.

A principal história do filme traça as viagens pessoais de um par de pesquisadores pioneiros, ainda que pouco apreciados, Dr. T. Colin Campbell e Dr. Caldwell Esselstyn “.

7. Cowspiracy

Cowspiracy: O Segredo de Sustentabilidade é um documentário ambiental inovador de longa-metragem, produto do cineasta Kip Andersen como ele descobre a indústria mais destrutiva que o planeta enfrenta hoje – e investiga por que as principais organizações ambientais do mundo tem muito medo de falar sobre isso.

8. In Plane Sight

“911: Em Plane Site: É um documentário de 2004 que promove as teorias de conspiração do 11 de setembro. Fotografias e imagens de vídeo dos ataques de 11 de setembro são apresentadas e o documentário afirma que o público não recebeu todos os fatos em torno do ataque terrorista “.

9. Zeitgeist

Zeitgeist enxuga as crenças amplamente aceitas sobre religião, ataques do 11 de setembro e o sistema financeiro, e oferece uma nova maneira de ver essas coisas.

É ao mesmo tempo chocante e reconfortante, pois explica esse sentimento interno que temos que algo está errado no mundo e nos ajuda “despertar” para verdades maiores.

10. Pump

Este é o filme que vai mudar sua atitude sobre o combustível para sempre.

PUMP (Bomba) é um documentário inspirador e com abertura de olho que conta a história do vício da América no petróleo, das táticas ilegais da Standard Oil às companhias de petróleo monopolista que hoje desfrutam.

O filme explica claramente e simplesmente como podemos acabar com esse monopólio – e, finalmente, ganhar a escolha na bomba “.

11. The Human Experiment

The Human Experiment (A Experiência Humana) levanta o véu sobre a realidade chocante de milhares de produtos químicos não testados que usamos diariamente, em nossas casas e dentro de nós.

Simultaneamente, a prevalência de muitas doenças continuam a aumentar.

Vencedor do Oscar, Sean Penn e Emmy jornalistas vencedores Dana Nachman e Don Hardy, The Human Experiment conta as histórias pessoais de pessoas que acreditam que suas vidas foram afetadas por produtos químicos e leva os espectadores para as linhas de frente como ativistas contra a poderosa indústria química.

Esses ativistas trazem à tona um sistema corrupto que tem sido escondido dos consumidores.

Qual outro filme da Netflix você recomendaria entrar nesta lista? Comente aí embaixo.

Texto traduzido e adaptado por Equipe “Bem Mais Mulher do original:http://www.collective-evolution.com/2015/10/21/top-11-documentaries-streaming-on-netflix-now-that-could-change-your-life/”

FONTECollective-evolution
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS