As características das pessoas de Escorpião podem surpreender muito, mas sempre de uma maneira positiva! Quanto mais Escorpiões conhecemos, mais seguros ficamos de que são pessoas peculiares e únicas…

Embora muitas vezes sejam considerados “frios”, “desagradáveis” ou “grossos” (e, em alguns casos, pode-se mesmo usar esses adjetivos), a verdade geral sobre eles é muito diferente

1. Eles não têm medo de dizer a verdade

Sempre que o olharem nos olhos e eles irão te dizer uma clara verdade, por mais desagradável e difícil de aceitar que seja. No entanto, este não é um sinal de crueldade, mas de sua transparência e sinceridade absolutas. O que os Escorpiões querem alcançar, são os relacionamentos mais saudáveis, simples e livres de falsidade: assim, no longo prazo, eles são os melhores amigos.

2. Eles sempre querem o fazer parecer o melhor possível

Se você é uma mulher e sua melhor amiga é de Escorpião, você certamente sabe que ela não apenas sempre diz a verdade (“Sim, seu traseiro fica enorme nesses novos jeans”), como também a ajudam fazer o impossível para ficar mais linda do que nunca (“Use este vestido, vai ficar muito melhor”). Escorpiões, além disso, sempre dão os melhores presentes: enigmáticos, peculiares e… perfeitos. Não importa que tenham que procurar por semanas ou trazê-los do outro lado do mundo.

3. Escorpiões são pares perfeitos

Embora, por vezes, sejam movidos pelos ciúmes, geralmente eles são os melhores parceiros. Talvez eles não fale, muito sobre suas emoções, mas mostram seus sentimentos com ações! Escorpiões tendem a ser românticos, apaixonados e totalmente atraentes, e, ao mesmo tempo, são confiáveis ​​e apegados ao seu parceiro. O melhor de tudo é que buscam um relacionamento sério (sobretudo se o outro também faz essa opção).

4. Eles são focados e realistas, mas...

Falando das características mais importantes deste signo que todos apreciam: você não ama a ideia de que não pode enganar um Escorpião? Mesmo os apaixonados ao extremo e cegos pela paixão, eles são sempre capazes de olhar além dos sorrisos e da simpatia da pessoa, a fim de detectar suas motivações ocultas. Sempre expressam a sua opinião nesses casos, e o fazem como se nada tivesse acontecido. Eles são extremamente práticos.

5. Eles querem chegar longe

Escorpiões são bastante ambiciosos e muito persistentes. Nunca estão satisfeitos com pouco, se propõem a muito! No geral, não têm medo de trabalhar duro para atingir um objetivo: além disso, eles aceitam de bom grado – e vencem – todos os obstáculos que encontram em seu caminho para o sucesso. Se tiverem certeza de que vale a pena se esforçar mais, eles o farão (se e quando saibam que a dedicação irá levá-los aonde eles querem). Este traço de caráter não é de todo ruim, especialmente, considerando a “ambição” da maioria das pessoas que vivem nos tempos atuais!

6. Bill Gates também nasceu sob este signo...

Não pode ser por acaso! Sendo pessoas prontas e dispostas a experimentar, a fim de se superar e alcançar um nível mais elevado, os Escorpiões têm um poder interno que muitas vezes nem têm consciência! Se você também é de Escorpião, e gosta de livros, arte ou ciências exatas, saiba que esta pode ser uma característica que os trará fama, estima e admiração dos outros.

7. Eles têm a melhor intuição

As mães de Escorpião possuem algo mais do que a simples “intuição materna.” Isso é fato. Pode ser que isso não facilite as coisas para seus filhos quando entram no período da puberdade, mas certamente os salva de certos perigos. Os Escorpiões muitas vezes são movidos por seus instintos bem desenvolvidos e, de fato, destacam-se muito por isso. Então, se você também é deste signo, não se esqueça de prestar atenção à sua intuição.

8. Não gostam de falar de dinheiro

As pessoas deste signo são geralmente boas administradoras do seu dinheiro: poupam, investem e multiplicam suas posses melhor do que ninguém e nunca jogam dinheiro fora se não forem forçados a fazê-lo. Porém, tente perguntar-lhes sobre os seus lucros e… um abraço! É muito arriscado falar sobre dinheiro com um Escorpião, já que nenhum deles gosta de revelar se, ou o quanto, têm.

9. Gastam com seus pequenos prazeres

Embora cuidem muito bem do seu dinheiro, os Escorpiões tendem a gastar com seus “pequenos prazeres”. É quando se deixam levar pelo momento e compram um par de sapatos com um preço astronômico, um novo blazer de marca ou uma viagem ao redor do mundo. Mesmo que, no exato momento, não tenham o dinheiro necessário para realizar um dos seus sonhos, eles vão se esforçar como loucos para conseguir. Isto pode parecer irresponsável, mas, na verdade, comprova o seu principal lema: “Carpe diem!”

10. Seriam os melhores companheiros em uma ilha deserta

Se você se encontrar em uma situação difícil (em termos econômicos, pessoais ou de trabalho), sem saída, ou, talvez, um dia você acorde e note que está em uma ilha deserta, você pode ter certeza de uma coisa: você iria gostar de ter um Escorpião ao seu lado! É o mais engenhoso de todos os signos e, por isso, é capaz de tirá-lo até mesmo dos apuros mais sérios. Todo o possível até que tudo volte à normalidade.

11. Eles são como o Coelho da Duracell

Vamos ser honestos: Escorpiões são basicamente os mais parecidos com o Coelho da Duracell, em todo o zodíaco. Todos sabemos que é impossível controlar as emoções quando recebemos uma má notícia, mas os escorpiões se recuperam e se livram da tristeza antes da maioria das outras pessoas. Eles sempre sabem como se levantar após um golpe duro, fazem as pazes com o ocorrido e seguem em frente com sua vida.

12. Eles são especialistas em psicologia

Como já observamos, eles sempre querem sempre se dar bem com as pessoas que os importam. Mas eles não só vão ouvi-las falar sobre os seus problemas: irão demonstrar empatia, ajudar a resolver dificuldades ou até mesmo chorar com elas, se não houver nada mais o que fazer. Ter um namorado ou um amigo Escorpião é como ter seu próprio (e totalmente gratuito) terapeuta de plantão.

13. Eles são os melhores juízes e advogados

É de se esperar que todos esses traços de personalidade brilhantes abram portas para um futuro cheio de realizações e êxitos. Os Escorpiões são incrivelmente objetivos e isso os torna excelentes juristas, advogados e juízes. Eles são muito analíticos e gostam de investigar (também poderiam vírgula a ser bons detetives).

14. Suas aparências enganam

Apesar de quando os conhecemos, alguns deles, podem nos dar uma má primeira impressão (vamos admitir: quase todos, à primeira vista, são meio torpes, brutos, desagradáveis e/ou muito reservados), no fundo, são pessoas muito cálidas e apegadas a seus entes queridos. Eles também estão sempre dispostos a se sacrificar pelo que lhes importa. Quanto melhor você conhecer um Escorpião, mais você se assegura isso!

15. Eles são os melhores amantes

Terminamos com um pouquinho de pimenta na festa. Não é segredo que este signo é considerado o mais “erótico” de todos. A energia do seu fogo interior e sua característica de ser incansável, são as qualidades que lhe asseguram essa fama. Os Escorpiões, na verdade, são os mais apaixonados, sensuais e paqueradores de todas. E isso não é conversa fiada: os casais que têm um Escorpião como parceiro bem o sabem.

FONTEParaoscuriosos
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS