Traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais mulher
Fonte: Thoughtcatalog

Libra e escorpião

Librianos e escorpianos são excelentes amigos e parceiros porque ambos são secretamente intensos. Librianos querem ser necessários, escorpianos são obcecados com as pessoas de suas vidas.

O libriano faz o papel de conselheiro, e o escorpiano fica à vontade com isso. Juntos, eles criam essa bela simbiose que supre suas necessidades.

A princípio, librianos e escorpianos não parecem ser compatíveis, e talvez superficialmente há uma hesitação por terem interesses e personalidades tão divergentes. Mas quando esses dois passam uma quantidade considerável de tempo juntos, percebem que existe uma conexão indescritível entre eles, que não sentem por ninguém mais.

Peixes e câncer

Conhecidos por serem os dois signos mais emotivos e intuitivos do zodíaco, eles se conhecem e se entendem como ninguém. Juntos, eles se perdem em seu mundinho estranho e encontram uma ponta de felicidade por saberem que são compreendidos. A atração entre eles é imediatamente inegável.

Piscianos e cancerianos são maravilhosos juntos porque eles equilibram a vida um do outro. O canceriano é o sensitivo e pé no chão, enquanto o pisciano é criativo e intuitivo. Eles entendem a sensibilidade um do outro e tendem a ter um monte de interesses em comum de imediato.

Sagitário e áries

Quando um sagitariano e um ariano estão juntos, uma aventura é inevitável. Esses dois gostam de adivinhar os pensamentos um do outro, planejar viagens e discutir cada fato estranho sobre o universo que eles vivem. Os dois são almas gêmeas intelectuais, e encontram um no outro alguém que ambos possam respeitar e ter um tempo de qualidade juntos.

Sagitarianos e arianos são conhecidos por serem individualistas. Eles são independentes e têm opinião forte. Mas o negócio é que ambos admiram essa qualidade em outras pessoas, e ao invés de sonsos, eles na verdade criam esse tipo de simbiose de poder igual. Se eles estão envolvidos romanticamente, sem dúvidas foram melhores amigos antes.

Gêmeos e aquário

Um geminiano e um aquariano equilibram os extremos um do outro. Enquanto o geminiano pode ser indeciso e disperso. O aquariano é determinado e focado. Eles realmente precisam um do outro pra atingir seus objetivos: o geminiano ilumina o aquariano e o aquariano direciona o geminiano.

Essa parceria funciona porque debaixo da superfície eles têm objetivos similares. Ao final, um aquariano quer apenas viver uma vida equilibrada, e um geminiano quer o mesmo – mesmo que ambos sejam muito polarizados sobre como desejam alcançar isso. No final das contas ambos precisam um do outro para se apoiar e criar juntos.

Virgem e touro

Um virginiano e um taurino são uma combinação feita no céu. São ambos signos da terra, e equilibram os desejos idealísticos um do outro. São excelentes amigos e parceiros de negócio, e no amor, nunca se sentiram tão compreendidos quanto quando estão um com o outro.

Um virginiano vai ser inspirado pela confiança do taurino pra viver a vida (e seu distinto bom gosto). Eles vão crescer na companhia de alguém que eles admiram tanto. O taurino ficará preso ao virginiano, e ambos se ajudarão a se divertir e manter em mente o que realmente importa na vida – o sentimento, e não as aparências.

Câncer e libra

Cancerianos e librianos são verdadeiras almas gêmeas. Enquanto o canceriano é emocional, o libriano é equilibrado. Enquanto o libriano é carente, o canceriano se satisfaz em dar a ele todo o amor e afeição que ele precisa (mesmo em amizades). Esses dois são melhores amigos, e têm uma maneira leve de viverem a vida juntos.

A verdade é que ambos são criaturas profundamente emotivas que se confortam naqueles que os entendem e semelhantemente querem viver melhor e aprender mais. Juntos, são imbatíveis.

Em matéria de romance, esses dois tendem a se casar rápido. Um canceriano deseja ‘sossegar’ e ao mesmo tempo deseja que sua vida deslanche por causa do seu parceiro. Um libriano proporciona isso pra ele. Os dois não perdem tempo para oficializar o relacionamento e começar a vida a dois.

Traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais mulher
Fonte: Thoughtcatalog

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS