Os anjos são seres espirituais que estão numa frequência diferente da nossa, mortais físicos. São guardiões espirituais que nos orientam e nos transmitem pensamentos para nossa proteção. Assim, você precisa aprender a “vê-los” e a interpretar a sua atuação em sua mente e sua alma. Você estaria pronto para acreditar em poderes que trabalham para fazer com que a humanidade abandone suas ações frias e destrutivas?

Passe a observar, então, algumas situações peculiares.

É um mistério como esses guardiães vieram para proteger e cuidar de nós. Eu acredito que este mistério é um aspecto inerente do universo infinito. Como um elemento do infinito, todos vemos respostas diferentes. Independentemente de como você visualiza a verdade, a maneira como os anjos aparecem permaneceram as mesmas por um longo tempo. Normalmente nunca manifestando-se como projeção física e têm uma tendência a aparecer em formas mais sutis. As seis maneiras listadas abaixo são algumas das experiências mais comuns relatadas por pessoas de todo o mundo.

1. Mudanças de temperatura
O local pode ficar mais quente ou frio, sem qualquer explicação. A vibração angélica pode retardar ou acelerar as moléculas no ar, resultando em uma mudança na temperatura. Presta atenção ao que você está fazendo ou pensando e decifre o que está sendo comunicado.

2. Fragrâncias etéreas, inexplicáveis
Você já esteve em casa ou em um lugar onde aromas aparece, aleatoriamente? O cheira fica empregnado em todas as coisas e você parece ter entrado no “paraíso”? Se você pode sentir um cheiro inconsistente ao seu redor e é muito agradável, um anjo pode estar a um abraço de distância.

3. Vozes sussurrando ao seu ouvido
Os anjos da guarda nos falam incessantemente. Você precisa estar atento aberto para as inclinações do universo, enquanto os outros estão permanecendo fechados. Esteja pronto a ouvir e siga a sua intuição.

4. Diferentes luzes coloridas aparecendo
Eles podem permitir que você visualize a sua luz. Ver luminosidade aparecendo ao seu redor são indicações certas da presença de anjos. Você pode perceber faíscas de luz ou tornar-se muito consciente de sombras ao seu redor. Não tenha medo. Anjos não querem prejudicá-lo. Isso normalmente é um indicativo de que eles estão tentando alcançá-lo.

5. Comunicação através de sonhos
Você pode não se lembrar do sonho, mas vai se sentir mais leve, forte e certo de qual direção a tomar. Eles falam conosco enquanto estamos dormindo.

6. Sentir-se como se estivesse acompanhado
A vibração angélica nos deixa impregnados de uma sensação de amor e certeza. Se você estir sozinho e se sentir como se alguém estivesse no quarto com você, confie em sua intuição.

É o seu anjo tentando protegê-lo.

Fonte: Spirit adaptado pela equipe da Bem Mais Mulher.

FONTESpirit
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS