Por Laureane Antunes
Encontre alguém que conheça a sua essência e a admire do jeitinho que ela é, sem pôr e nem tirar.

Alguém que respeite você e os seus valores de vida, que não tente corromper o seu coração ou obrigá-lo a inverter o que acredita. Encontre alguém que não tenha vergonha de apresentar você aos amigos ou a família, que queira você em sua história até o capítulo final e não apenas em uma página.

Alguém que não goste do que é passageiro, mas do que chega e permanece. Alguém que não se aproxime com mentiras e palavras vazias, mas com verdades e palavras carregadas de sinceridade.

Encontre alguém que não menospreze os seus sonhos e façam deles também os de si, sejam eles quais forem, alguém que mostre a você que sonhar é tão importante quanto amar e apoie suas decisões e corrija-as quando forem precipitadas.

Alguém que queira compartilhar os seus planos e não deixe você de fora, que pense no futuro e veja você fazendo parte dele, que pense em você como alguém especial e singular, que irá somar a sua felicidade e não diminuir.

Encontre alguém que veja você orando e não pense que você é louca, alguém que ao invés de observá-la, se aproxime e também dobre os seus joelhos. Alguém que saiba dos seus planos compartilhados com Deus e respeite as decisões Dele para a sua vida.

Encontre alguém que mesmo sabendo que a vontade de Deus possa ser a de levar você para lugares longes em missão de levar a Palavra e o amor, tenha paciência e saiba esperar por você, não importa o tempo que for.

Alguém que compreenda que você não vive para si, mas para Deus e admire isso mais do que tudo o que admira em você. Encontre alguém que assim como você vive para Deus, ele também viva, alguém que saiba que Ele vem sempre em primeiro lugar e de forma alguma tente ocupar o Seu lugar.

¨

Encontre alguém que cuide de você como Deus cuida de todos nós, que ame sem vergonha e morra por você se necessário. Encontre alguém que lute por você, que não desista no primeiro desentendimento e que saiba cessar uma briga com as palavras certas.

Encontre alguém que acredite em você. Alguém que conheça a sua história e não tenha dúvidas dela. Encontre alguém que esteja disposto a alcançar a Deus para então alcançar o seu coração.

Alguém que seja grato por ter encontrado você e que permaneça para construir uma nova história ao seu lado, com Deus sendo o roteirista.

TEXTO DELaureane Antunes
FONTELogo eu
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS