A linguagem corporal [expressões faciais, gestos e postura] contém 80% de informação sobre uma pessoa e são causadas por impulsos subconscientes que são impossíveis de falsificar. Isso também inclui a postura durante o sono. O jeito que dormimos pode dizer muito sobre nós, ele reflete a nossa natureza, a nossa personalidade e nossos estilo de vida e comportamento.

Então, vamos descobrir as diferentes posturas do sono e o que elas podem nos dizer sobre nós.

1. De bruços

Happy woman laying on bed

Se você dorme de bruços com os braços estendidos para os lados, ou ao contrário, com os braços debaixo do travesseiro, isso significa que você é amigável e aberta com as pessoas. Você sabe reunir as pessoas ao seu redor e geralmente é o centro das atenções. Você confia no mundo, e em troca, o mundo cuida de você. Talvez o seu único pequeno defeito seja ser muito sensível.

2. Você pega no sono com um brinquedo nos braços

Você precisa abraçar alguém ou algo para dormir? Isso significa que você é uma pessoa muito crédula. Está aberta ao mundo. Talvez, às vezes, até demais. Confiar muito nas pessoas pode, vez ou outra, te trazer algumas frustrações. Além disso, dormir desse jeito sugere que as pessoas podem contar e confiar em você. Você sabe como guardar segredos.

3. De costas como uma tábua

Esta postura mostra que você é uma pessoa calma, privada, e às vezes, fechada. Você é muito cuidadosa com as pessoas e não confia nelas de imediato. Mas se elas merecerem a sua confiança, você será um amigo para toda a vida. Esta postura também indica que você possui pouca autoestima,

4. Sobre o seu lado direito

Esta postura indica que você é uma pessoa calma e comedida. Você pode se controlar. Mesmo em situações críticas você é capaz de permanecer calma e nunca entra em pânico. As pessoas ao seu redor têm muita sorte em ter alguém como você — amigo/colega. Você é muito confiante, às vezes, demais. Por causa disso, quando lida com pessoas, você espera que elas também sejam assim.

5. Na posição fetal

Esta é a posição típica das pessoas que são fortes por fora e sensíveis por dentro. Manter os joelhos levemente dobrados, significa que você é uma pessoa honesta e equilibrada que possui um bom entendimento sobre os outros. Se os joelhos estiverem mais dobrados, significa que você tem uma mente bastante prática. As pessoas que gostam de dormir de lado, estão tentando construir em suas vidas a base sobre a qual elas possam desenvolver as suas atividades.

FONTEPerfeito Guru
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS