Muito interessante a análise do filósofo sobre a mensagem de Cristo e o amor em relação a vida.
O Palestrante Clóvis de Barros Filho é atualmente um dos mais requisitados palestrantes do país. Suas aulas e palestras sobre ética já foram ouvidas por milhões de pessoas, em todos os estados do país, e também no Uruguai, na França, no México, na Argentina, na espanha, em Portugal, entre outros países.

“O filé mignon da vida, é aquilo que fará de você um vivente feliz, é a ENTREGA, é o PROPORCIONAR, é  o ALAVANCAR, é o PERMITIR que o outro viva melhor do que viveria se você não existisse, é PERMITIR que o outro sorria o sorriso que, se você não fosse, ele não sorriria, é PERMITIR que o outro sinta a alegria que, se você não estivesse, ele não sentiria, e aí sim, você terá vivido vida boa, vida que valeu a pena. Lição de Jesus.”

Doutor e Livre-Docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP, o Professor Clóvis atua no mundo corporativo desde 2005, por meio de seu escritório, o Espaço Ética, e tem como clientes empresas de todos os portes, de inúmeros ramos de negócios, por todo o Brasil.

Confira o vídeo

****
Clóvis de Barros Filho
Professor de Filosofia e Comunicação da USP

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS