Não tenho tudo, mas tenho você. Não posso te oferecer muita coisa, mas tudo que tiver condições, estou disposto a lhe dar. Eu sei que isso não garante muita coisa, até mesmo porque hoje em dia existe tanta novidade por aí que fica difícil competir.

Para falar bem a verdade, acho que em matéria de relacionamento não existe essa coisa de ter tantas certezas de onde vamos chegar, o primordial mesmo é saber onde vamos andar juntos.

Eu confesso que não sei muito bem como posso fazer para te dar o maior amor que o mundo já viu, porque realmente não sei se sou capaz de fazer você experimentar tamanho êxtase, mas eu quero batalhar para que enquanto estivermos juntos isso realmente posso chegar o mais perto possível da melhor sensação da sua vida.

Posso lhe prometer um amor leve, que te faça rir de coisas sem sentido, que sempre apareça uma voz vinda do seu coração que lhe diga que está no caminho certo ao investir na sua vida comigo. Isso eu garanto.

Eu poderia até lhe tentar dar presentes que possam demonstrar um pouco o meu carinho por você, mas não seria tudo que eu gostaria de lhe dar. Eu prefiro lhe oferecer a minha companhia em dias difíceis ou um cantinho no sofá para que possamos curtir um filminho de vez em quando.

Te tenho, e isso, pra mim é tudo

É verdade que não sou a pessoa mais atraente do mundo, mas posso sim lhe oferecer os meus sorrisos mais sinceros e minhas risadas mais espontâneas. Eu não tenho o corpo daquelas meninas de Instagram que parecem não existir na vida real, mas posso te oferecer minhas verdades mais ocultas e dividir com você a mensalidade da academia, a corridinha de domingo de manhã, no máximo.

As vezes, eu tenho preguiça de passar maquiagem, colocar um vestido longo para visitar seus pais, ou até mesmo pentear o cabelo nos dias mais preguiçosos, mas eu quero ter o prazer de compartilhar contigo as minhas dores mais reais e minhas alegrias mais concretas.

Eu não prometo que terá toda exclusividade minha durante o dia todo, até mesmo porque preciso cumprir minhas tarefas, mas quero mesmo ter o luxo de parar no meio do dia e te fazer uma ligação só para dizer o quanto ainda você é importante para mim e como eu gostaria de estar com você em casa deitada na sua companhia.

Não te prometo muitas viagens a lugares que ainda não conhecemos, mas prometo ser grato ao mundo por ter me dado a oportunidade de estar com você dividindo essa vida a dois.

Para ser bem sincera, eu nem sempre vou te oferecer o melhor de mim, mas vou procurar sim me esforçar para que sejamos a melhor companhia um do outro. Posso te oferecer um pedacinho da minha vida, que não tem nada de extraordinário, mas que só faz sentido quando compartilhada com você.

Para ser sincera, ofereço a mim mesma. Eu só posso te oferecer a minha estada permanente na sua vida. Às vezes, um pouquinho de manha e sempre muita emoção a flor da pele. Que tal? Vem viver comigo?

FONTECasaldoblog
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS