Doença silenciosa. Poucos sabem o que as pessoas que a têm enfrentam. Mas acredite, é uma luta diária. Quem sabe muito bem disso é o cantor Lucas Lucco.

Recentemente, ele abriu o coração para falar sobre esse problema (junto a síndrome do pânico) que já o fez cancelar shows. “Ela [a depressão], para mim, não tem cura, tem controle.

Lucco ainda explicou que, antes da fama, ele não havia passado por nada parecido: “Depois que essa nuvem negativa saiu da minha vida pude perceber várias coisas. Sempre fui um cara emotivo. Sou de uma família de muita fé. A história toda da minha carreira tem 4 anos. Entendi o propósito de Deus na minha vida, o porquê disso ter acontecido. Antes do sucesso eu não tinha nada. Eu era vendedor em um shopping. Você pode ser rico ou pobre que essa doença não escolhe”.(Fonte Gshow)

Hoje em dia uso do meu estilo de vida, da minha alimentação e de mais um monte de coisas para me manter bem e equilibrado.

Se cercar de pessoas boas, energias positivas e Deus no coração, sempre. Estar com Deus intimamente é a resposta de tudo”, contou o cantor.

Como apoiador do Setembro Amarelo, Lucas falou sobre a importância do mês: “O mês marca a lembrança dessa doença que ninguém vê e ninguém enxerga ferimentos, já que as coisas são tão invisíveis para as outras pessoas e todo mundo costuma achar que é frescura, julgando”.

TEXTO DEBeatriz Ponzio
FONTEBestofweb
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS