Áries (21 de março – 19 de abril)

Você passou cada segundo em que estava acordada esperando. Esperando alguém te responder. Esperando o final de semana. Esperando algo emocionante acontecer. Você fez contagem regressiva para as férias, ou para o expediente acabar. Ao invés de aproveitar os momentos tranquilos de 2017, você continuou esperando. Algo diferente. Algo melhor. Você de fato não aproveitou o momento porque foi incapaz de relaxar.

Touro (20 de abril – 20 de maio)

Você ficou presa à rotina. 2017 foi confortável para você – mas às vezes confortável quer dizer conveniente. Seu relacionamento confortável pode não ser o relacionamento certo. Seu emprego confortável pode não ser o emprego certo. Você pode estar preso em um lugar por medo de mudanças. Porque você não quer escolher o caminho mais difícil mesmo que te leve à felicidade. Você prefere ficar com o que já conhece. Você prefere evitar riscos e continua do jeito que sempre foi.

Gêmeos (21 de maio – 20 de junho)

Você age como se o mundo inteiro estivesse contra você. Quando seus amigos saem sem te convidar, ou seu chefe fica bravo com você, ou seu crush está namorando outra pessoa, você não se mexe. Ao invés de tentar mudar a situação, você se culpa. Você acredita não ser boa o suficiente. Que você merece ser maltratada. Você fica se remoendo ao invés de tomar uma atitude que mude seu destino. Você aceita sua vida do jeito que é ao invés de trabalhar para faze-la melhor.

Câncer (21 de junho – 22 de julho)

Durante 2017, você prestou muita atenção no que outras pessoas pensavam de você. Sempre que postava no Instagram, você prestava muita atenção em quantas curtidas suas fotos tinham. Quando você passou por um término, você ficou envergonhada de contar para as outras pessoas. Você passou o ano todo preocupada com a forma em que era vista quando deveria estar focando em si mesma. Você deveria ter focado em ser feliz ao invés de tentar convencer todo mundo de que estava bem.

Leão (23 de julho – 22 de agosto)

Mesmo após todo esse tempo, você ainda se importa muito com o que as outras pessoas pensam ao seu respeito. Você diz não ligar, mas passa horas cuidando do cabelo, das roupas e do bronzeado. Você tira 50 selfies antes de postar uma. Você checa o visual em todos os espelhos que passar. Você se preocupa com a sua aparência porque quer que os outros gostem de você. Você procura validação. Você quer que eles se importem com você.

Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

Você gastou muito tempo com os outros. Você saiu do seu lugar para ser chofer deles. Você comprou jantares e drinks. Você guardou seus problemas para si mesma para ter certeza que eles ficassem bem primeiro. Mas o que você fez por si mesma? Alguma coisa? Você precisa parar de tratar os outros como prioridade e cuida de si. Você precisa cuidar melhor da pessoa no espelho.

Libra (23 de setembro – 22 de outubro)

Você segue o fluxo – o que pode ser algo bom em alguns momentos. Mas você passou seu 2017 inteiro permitindo que seus amigos escolhessem por você. Em algum momento você deixou de decidir por si mesma. Você confia nos outros mais do que confia em você mesma, e então eles tomaram o controle da sua vida.

Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)

Você tem lutado para encontrar o seu propósito. Você está ficando mais velha e continua vendo seus amigos comprarem casas, se casarem e terem filhos. Você pode não estar pronta para tudo isso, e talvez nem queira nada disso, mas assistir todo mundo ao redor moldando suas vidas te faz incompleta. Como se você precisasse estar fazendo algo mais importante para não sentir que está perdendo seu tempo aqui na terra.

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

Você desiste muito facilmente. Você não quer ser vista como uma decepção, então pula fora antes que alguém tenha a chance de te rejeitar. Você deixa para trás os relacionamentos. Você ‘esquece’ de responder mensagens. Você pede demissão de empregos. Você desiste dos seus hobbies e paixões que te fazem feliz. Você se convence de que não é boa o suficiente e que seria estupidez continuar tentando;

Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro)

Você passou 2017 trabalhando demais. Você mal encontrou seus amigos. Você mal dormiu. Você está funcionando a base de café e energético. Você está

lutando para equilibrar sua carreira com o resto da sua vida e isso está te matando lentamente. Te faz sentir como se não tivesse mais vida. Como se a única razão para sua existência é ganhar dinheiro. Mesmo que seu emprego seja importante, você precisa de um tempo. Você não pode continuar trabalhando até a exaustão, até que não sobre nada de você.

Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)

Quando você olha para 2017, você pode listar mais coisas ruins que aconteceram do que coisas boas. Você deixa passar batido todos os momentos bons porque somente as tragédias ficaram guardadas na memória. Esse ano te tornou uma pessimista. Te fez confiar menos nas pessoas. Te fez se sentir sozinha nesse mundo. Você perdeu sua fé e nem tenta mais recuperá-la.

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

Você ainda está vivendo no passado. É 2017, não 2007. Você não é mais amigo íntimo de certas pessoas. Você não consegue mais beber durante a semana sem acordar de ressaca no dia seguinte. Você não pode fingir que a sua vida continua a mesma. Nem você é a mesma pessoa que costumava ser – e isso é algo bom. Você cresceu. Você precisa deixar pessoas tóxicas para trás. Você precisa aceitar que as coisas mudam. Pessoas mudam. Você não pode lutar contra o tempo.

Esta postagem é categorizada por nós como entretenimento.

Traduzido e adaptado pela Equipe da Revista Bem Mais Mulher
Fonte: Thought Catalog

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS