Você sabe aquela pessoa preocupada, apreensiva e estressada o tempo todo? Mesmo que tudo esteja indo bem, ela está sofrendo por dentro, com cara de aflição roendo as unhas ou até pior arrancando os cabelos!

Esses três signos são considerados os mais estressados e preocupados do zodíaco, geralmente costumam ser pessoas que são bem realizadas e não teriam motivos aparentes para sofrer tanto.

Porém eles sempre acham que deveriam ter se esforçado mais e que os desafios de agora foram superados, e já estão tensos pelos desafios que vão começar!

Leão

Geralmente signos vaidosos como o Leão estão sempre preocupados. O leonino tem uma preocupação grande com sua imagem, sendo assim se as coisas não correrem dentro do esperado a sua imagem pode ficar arranhanda.

Porém diferente dos outros signos que costumam expressar sua preocupação o leonino prefere manter seu orgulho e fingir que está tudo bem!

Dificilmente você o verá resmungando e deixando aparecer seus medos e frustrações. Porém não se engane, o leonino é um sério candidato a ter problemas de saúde.

Geralmente conseguem relaxar um pouco quado saem para passear ou ficar um bom tempo praticando esportes ou na academia.

Virgem

Prestativo e produtivo, gosta de criar situações onde obtém reconhecimento e sucesso. Porém tal atitude lhe custa noites de sono, stress e gastrites. O virginiano não se desliga nunca!

Não é raro um virginiano acordar no meio da noite e não conseguir pegar novamente no sono e começar fazer anotações.

Quando está envolvido em algum projeto, ele não consegue pensar e falar em outro assunto até que as coisas saiam da maneira que ele pranejou.

Mesmo se as coisas saírem do modo como desejava, continuará tenso, já que receia que imprevistos possam prejudicar o bom resultado que obteve.

Capricórnio

Uma das principais caracteristicas de um capricorniano é ser responsável desde cedo. Geralmente ele se preocupa até com as coisas que não lhe dizem a respeito.

É sempre aquele preocupado em resolver a situação dos familiares e amigos. Literalmente é o signo que ” “carrega o mundo nas costa” e, por isso, pode literalmente ter dores no corpo.

Porém se você perguntar a um capricorniano ele vai te revelar que não sabe viver de outra maneira. Simplesmente porque ele tem dificuldades em confiar e delegar trabalho a outras pessoas.

O capricorniano sempre acumula trabalho, obrigações e preocupações. Os familiares e amigos sempre queixam de seu mau humor.

Esses são os três signos mais estessados do Zodíaco. Porém colocamos algumas características dos outros sígnos.

Áries

Você sempre saberá que um ariano está preocupado, pois ele fala em alto e bom som das suas preocupações até que tudo acabe sendo resolvido. Porém se caso as coisas não saiam como planejado o ariano vai tentar novamente com mais vontade ainda.

Touro

Cuidadoso, responsável e com muitos talentos, o taurino tem como características sempre cuidar de tudo e de todos.

Se esforçam para que tudo saia da melhor forma. Porém ao contrário do leonino sabe usufruir a vida e tenta não complicar ou dificultar as coisas.

Enfrentam as dificuldades sem estresse. Não consegue lidar bem com frustrações, mas acabam aceitando e tocando a vida sempre em frente.

Sagitário

É sempre confiante e sempre tem certeza de que as coisas vão sair do modo como ele planejou. Não é tão minuncioso, mas se esforça ao máximo para atender sempre suas próprias exigências.

O sargitariano sofre quando tem que enfrentar as suas frustrações, porém sempre transforma a suas experiências em aprendizado para que não se repita.

Gêmeos e Aquário

São signos que aprendem com os imprevistos. Se as coisas não acontecem como gostariam, acreditam que o resultado talvez seja melhor do que o esperado.

Libra e Escorpião

Fazem de tudo para que as coisas saiam bem feitas. tentam sempre atender às expectativas de outras pessoas. Mas se não conseguirem não vão perder noites de sono pensando em problemas.

Câncer e Peixes
São signos que nem sempre tem pensamentos positivos, porém preferem gastar seus pensamentos com outras coisas do que ficar lembrando de problemas e desafios.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS