Existe uma ameaça iminente que coloca medo nos corações de todos os jovens casais: a ameaça de ter as chamas da paixão apagada após a fase de lua de mel da relação. É um fenômeno bastante comum e, portanto, talvez haja alguma justificativa para esse medo. No entanto, nem sempre tem que ser assim.

As chamas na paixão de um relacionamento nem sempre precisa morrer e desaparecer eventualmente. Lembre-se, os melhores tipos de casais são aqueles que são capazes de sustentar e até mesmo crescer as chamas de sua paixão ao longo do tempo. Ele vem com grande dedicação, hábito e trabalho árduo.

Então, como você sabe se a atividade sexual de seu relacionamento está prosperando continuamente? Bem, você saberia se você estava nisso. Mas a questão aqui é que muitas pessoas não sabem como manter vidas sexuais ativas e saudáveis ao longo de um relacionamento de longo prazo. Embora não haja uma solução garantida para isso, existem algumas práticas recomendadas e tendências que podem ser encontradas em casais sexualmente ativos e saudáveis.

Aqui estão algumas tendências comuns que você pode encontrar dentro de casais que estão mantendo sua paixão sexual.

1. Você não tem problemas para estar nu em torno do outro na casa.
A nudez não precisa ser vista como desagradável e inapropriada, especialmente quando você está apenas dentro dos limites da sua casa. De fato, a nudez pode ser muito brincalhona e natural quando praticada regularmente em torno de uma outra. Se você e seu parceiro estão perfeitamente à vontade para caminhar nus na frente uns dos outros, isso significa que você tem uma vida sexual feliz que é desprovida de qualquer vulnerabilidade ou insegurança

2. Você ainda flerta constantemente um com o outro, não importa o quão profundo você esteja no relacionamento.
O flerte é chave em qualquer relacionamento, não importa o quão profundo ele esteja. Você pode estar juntos por 5 meses ou 50 anos; Você nunca deve parar de se encantar. Você ainda deve estar sempre fazendo o esforço para ser atraente para seu parceiro, seja por sua aparência, suas ações ou suas palavras.

3. Você faz um esforço para provocar um ao outro.
Ser provocante é uma ótima maneira de apimentar a dinâmica de qualquer relacionamento. A provocação constante em um relacionamento é um meio muito eficaz de manter seu parceiro excitado e aquecido para o que vai rolar no quarto. É o mesmo tipo de emoção e alegria que se sente quando pega um trailer para um filme que simplesmente não pode esperar para ver.

4. Você quer passar todo seu tempo um com o outro.
Se você quiser passar cada momento de vigília um com o outro, então isso significa que há um nível de conforto e estabilidade em seu relacionamento que é difícil de combinar. Você encontra alegria na companhia do outro e você nunca pode se cansar de estar um ao lado do outro. Isso ocorre porque a conexão entre vocês é forte e não há como interromper.

5. Você não tem medo de ser aventureiro dentro e fora do quarto.
Nenhum de vocês tem medo de tentar coisas novas e emocionantes em seu relacionamento e é por isso que continua sendo tão forte. Se está tentando novas posições sexuais no quarto ou indo para uma terra desconhecida, você sempre está disposto a experimentar novas coisas. Esse tipo de emoção sempre aumenta a vivacidade de um relacionamento.

6. Você sempre se faz sentir sexy.
Você tem essa habilidade estranha para levantar a confiança uns dos outros e isso é raro de encontrar em muitos casais. Você nunca se sente insegura em torno do outro e faz maravilhas pela dinâmica do seu relacionamento. Você nunca perde seu brilho um pelo outro porque você está sempre construindo um ao outro.

7. Você está confortável ao ser aberta e honesta sobre suas necessidades.
Você nunca sente que precisa se censurar quando se trata de expressar suas necessidades no quarto. Se você sente que quer que seu parceiro seja satisfatório para você de uma certa maneira, então você vai se abrir e dizer isso. Esta comunicação aberta que você tem entre vocês dois é ótima porque ambos estão constantemente aprendendo um com o outro sobre como melhorar seu relacionamento.

8. Você faz questão de sempre confiar um no outro.
Um aspecto enorme do sexo e dos relacionamentos é a confiança. Você nunca pode ser vulnerável a outra pessoa, a menos que você possa confiar neles. É por isso que seu relacionamento funciona tão bem dentro e fora do quarto, porque vocês sempre se confiam muito profundamente.

9. Vocês são conhecidos por serem bastante sensíveis e atraentes.
Vocês são aquele casal que todos os outros odeiam estar por perto porque você é muito sensível, mas você não se importa. Você é fisicamente atraída pelo seu parceiro e quer ser capaz de expressar sua intimidade em maneiras físicas.

10. Você realmente tem tempo para o sexo
O sexo é algo para o qual você realmente dispõe um tempo porque reconhece sua importância em relação ao seu relacionamento. Você está empenhada em expressar seu amor um pelo outro através de meios físicos e isso você realmente prioriza.

Fonte: Relrules tradução Otávio Caruso – Equipe Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS