1 Leão
Leoninos são a personificação da autoconfiança. Eles acham que nunca erram. Que o jeito deles é o jeito certo. Se alguém tenta diminuí-los ou os desrespeita, eles viram as costas. Eles sabem o que merecem. Eles não aceitam menos do que o melhor quando diz respeito as suas amizades, relacionamentos, carreira e roupa – basicamente, tudo.

2 Escorpião
Escorpianos reconhecem que têm algumas falhas, mas na maioria das vezes, eles gostam do que veem. Eles gostam da sua personalidade. Da vida que criaram. Eles não se incomodam com a pessoa que enxergam ao se olharem no espelho. Eles são felizes com quem são, e mesmo que tenho alguns maus hábitos, eles não se acham horríveis o suficiente a ponto de mudarem.

3 Capricórnio
Não é que capricornianos pensem que são os melhores. Eles apenas não ligam nem um pouco para o que os outros pensam deles. Eles já sabem que eles são inteligentes, talentosos e de bom coração. Então o que importa se alguém mais sabe? Capricornianos são solitários, então se ninguém mais percebe a sua grandeza, eles não se incomodam.

4 Sagitário
O signo é confiante o suficiente para aceitar as críticas e aprender delas ao invés de se lamentar. E se alguém o insulta diretamente, ele acha que isso diz mais sobre a pessoa que insulta do que sobre ele mesmo. Ele não se incomoda com os inimigos. O único momento em que ele considera pensar sobre eles é quando está rindo desses chatos com amigos.

5 Peixes
Piscianos se dão perfeitamente bem com pessoas. Eles podem ficar em frente a uma multidão para propor um brinde e fazer amigos em uma festa. Entretanto, eles têm momentos de insegurança quando estão sozinhos. Quando eles estão encarando o espelho, reparando na sua aparência. Quando é tarde da noite e seus pensamentos correm soltos. Quando estão totalmente sozinhos, que eles tomam consciência de si mesmos.

6 Áries
Para quem está de fora, o signo aparenta ser intocável e inabalável. Como se tivesse pele de ferro. Mas a verdade é que arianos são bem sensíveis. Eles apenas não deixam ninguém os ver chorar. Quando estão tristes, eles tentam compensar com piadas e sarcasmo. Eles não querem ser vistos como fracos, então agem como se não ligassem para ninguém ou nada – o que é uma grande mentira.

7 Touro
Tudo que um taurino deseja é provar que é inteligente, porque isso importa mais do que a aparência. Eles tentam parecer mais espertos do que são, usando palavras difíceis e fingindo saber mais sobre certos assuntos do que realmente sabem. Podem até tentar te impressionar aumentando a verdade. Eles só querem se auto afirmar. Para mostrar ao mundo que eles estão no caminho do sucesso.

8 Libra
Librianos precisam de aprovação dos outros para se sentirem bem consigo mesmos. Eles mendigarão elogios se auto depreciando e esperando seus amigos dizerem que são ótimos. E irão a sites de relacionamento, mesmo que não tenho vontade de sair para jantar, apenas para ver se alguém está interessado. Eles querem a afirmação de que tem alguém no mundo atraído por eles.

9 Gêmeos
Geminianos se adaptam às pessoas ao seu redor, porque eles querem impressionar seus amigos, chefes e amores. Eles querem que todos os amem. Então, se eles mentem sobre gostar de uma banda ou odiar a pizza de abacaxi, não é por serem desonestos, e sim porque são muito inseguros sobre quem são de verdade.
10 Câncer
A maioria dos cancerianos já ouviram de alguém que eles se importam demais. E por causa disso, eles fazem tempestade em copo dágua. Quando um amigo cancela planos em cima da hora. Quando seu namorado(a) aumenta a voz durante uma discussão. Quando um gato rejeita seu carinho. Eles levam pro lado pessoal. Eles se machucam fácil.

11 Aquário
Um aquariano trabalha duro para aparentar ter uma vida fácil. Ele tira fotos perfeitas, com legendas perfeitas. Cria o feed perfeito no Instagram. Ele usa as redes sociais para exibir sua vida glamorosa – que não verdade, não é tão glamorosa assim. Eles não estão satisfeitos com o que têm, então tentam compensar nas aparências. É o melhor meio de aumenta sua autoconfiança.

12 Virgem
Virginianos têm pavor de parecer burros por dizer a coisa errada – e é por isso que odeiam dar discursos e primeiros encontros, ou qualquer outra interação humana. Eles se envergonham com facilidade, porque pensa demais. Mesmo se a noite foi boa, eles repensam na memória de novo e de novo, até que encontrem algo que eles fizeram errado. E na cabeça deles, eles estão sempre fazendo algo errado.
Traduzido e Adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher
Fonte:https://thoughtcatalog.com/holly-riordan/2017/08/zodiacs-ranked-from-the-most-confident-to-the-most-insecure/

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS