Desculpa ter que te dizer isso assim do nada, não quero que você se sinta pressionado com as minhas expectativas, mas, tenho que te dizer, você é o amor da minha vida.

É com você que eu sempre sonhei. É com você que eu quero construir uma família, viajar o mundo todo e passar o resto da minha vida. É com você meus sorrisos mais sinceros, minhas risadas mais alegres e meus momentos mais felizes. É com você que eu imagino passar minhas tardes tediosas de domingo, minhas segundas-feiras estressantes e minhas sextas-feiras de alívio.

É com você que eu quero escolher um apartamento, comprar os móveis da sala e decidir qual será a cor do nosso quarto. É com você que eu quero sair para fazer compras no mercado, conversar até tarde e cozinhar todas aquelas receitas do Facebook. É com você que eu me imagino no futuro, sentados na sacada rindo e conversando sobre como chegamos tão longe.

É com você que eu quero planejar e também me surpreender com as situações inesperadas da vida. É ao seu lado que eu quero dormir e acordar, dia após dia, mesmo quando tudo parecer que vai desabar.

É com você que eu me sinto bem, me sinto leve e me sinto feliz. Desculpa, meu amor, não sei se você já sabia disso, mas você é e sempre vai ser o amor da minha vida. E, ah, antes de falar qualquer coisa, saiba que isso foi tudo culpa sua. Foi você que chegou de mansinho e me mostrou o verdadeiro amor. Foi você que mudou meus pensamentos e me fez sonhar com uma vida inteira ao seu lado. Eu e você juntos agora, amanhã e também no futuro.

FONTEMe Apaixonei
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS